Em todos os mmorpg's tem isso. Por isso são melhores que tibia :)Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Versão Imprimível
Em todos os mmorpg's tem isso. Por isso são melhores que tibia :)Citação:
Bem, a ideia do seu double atack é a mesma do Haste Atack... na verdade, é apenas um nome fantasia...Citação:
Quanto aos requerimentos, isso poderia e deveria ser melhor estudado...
- Blazefist.
SS's vistas atentamentes, e percebi que, além de vcs terem uma exelente defesa ainda conseguem hitar 1k de life kra, tá bom po, nós mages temos mto pouca life, em compensação o nosso ataque é + forte, já kinas tem mto poco ataque, e em compensação tem grande defesa.Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Se quer um kina com + ataque quero mages com + resistência.
não exatamente, o double attack seria apenas 2x e pronto, ele não almentaria a cada 100 lvls, o double attack poderia custar menos e ser disponivel a free accounts ;PCitação:
Postado originalmente por GrYllO
Essas mágias não iriam desequilibrar Tibia, iriam equilibrar, a não ser que um Master Sorcerer lvl 100 causar 600+ de dano com uma SD em Demon e um Elite Knight lvl 100 com Magic Sword causar 200+ de dano em Demon
(esses danos não são exatos, foram apenas para demonstrar a desigualdade)
Veja bem. Se você não notou, eu já levei o blazefist até o level 63/ml 60 à maneira antiga e te digo o que eu pensava na época: "a maior dificuldade de um mage é chegar a um level mediano (40+). Há se a CiP criasse uma maneira pra gente chegar lá mais rapido..."Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
E olha as wands e rods por ae agora, só não aproveita as possibilidades delas quem não quer. Pena que fiquei hunted e não pude aproveitar...
Agora, veja o caso do knight, principalmente se for não-promovido: baixo dano com runas, necessidade de treino intensivo (que é bem cansativo diga-se de passagem), armas com dano elevado, etc.
Mesmo sendo bem treinado e com bons equipamentos, um knight nunca irá se comparar a um mage quanto ao dano (até por que cada um tem que ter a sua função, senão haveria desequilibrio).
E mesmo que essas 2 habilidades que estou propondo sejam levadas à diante, elas não vão tirar a função básica do knight: o bloqueador.
O propósito dessas habilidades é equilibrar o combate PVP solo de 1 knight. Quem é free-acc ou não promovido sabe que sem um Exori fica bem mais difícil finalizar um oponente. Problema que eu não enfrentava com 1 mage. Qualquer combinação de SD, UE, Energy Wave, etc... aniquilavam a maioria de meus oponentes. Mesmo um free-acc ou non-promoted pode usar Energy Wave e SD por exemplo.
Sendo um knight você fica um pouco sem opções. Já me deparei com casos de knight's level 50+ com skills 80+ com runas, etc. que não conseguiam finalizar um simples mage lv25+.
Então, acredito que a minha proposta pode equilibrar o PVP de knights.
ps: depois eu posto uma proposta de melhoria para os druidas, que tambem sofrem com a falta de combatibilidade (mesmo sendo uma vocação naturalmente voltada para o "pacifismo", druidas também precisam se defender...)
- Blazefist.
Alguem ai ja penso q as magias precisam te "palavras magicas"? Assim como a magia 'light healing' é exura e 'berserk' é exori.
Não curti, realmente os knights teriam muito poder de ataque, apesar de ja terem uma defesa IMENSA.
E tbm não apoio melhoria pra sorcerer, como o amigo ai disse (2 sd's, etc..)
O q a cip decidir .. será..
:D
a charge n gostei
pq tpw..
vai perde aquela expectativa d best hit
pra vc manda um best vai se sor usa magia
vai perde um poco da adrenalina
É uma boa ideia...realmente kinas, principalmente free acc tem uma grande dificildade de conseguir matar um oponente....ataques semelhantes podem ser encontrados em outros jogos, e dao bem