Bom se os administradores desse forum abrissem um tópico índice eu ia adorar mto, pq as vezes eu axo um video legal, ou engraçado na Internet e gosto de compartilhar minha rizada com os outros...mas o problema do tópico índice eh q axo q n se pode comentar "certamente" sobre algum vídeo legal....e eu posto vídeos aki porque o principal é para a Galera comentar e "refletir" sobre ele...Um Sub-Forum aberto ali sobre vídeos em baixo dos "MMORPGS e outros jogos" não ia matar ninguém neh?
Não quero dizer que estamos "aprofundando e melhorando" o Off, soh fika meio chato misturar Escritos com Vídeos, ainda mais q tem mta gente q n tem internet boa e fica estressada em ver mais um topico sobre vídeo ali no meio...
Eu falo isso pq eu vejo TODO forum do tibia...Geral,Screenshots,Vídeos,Desenhos e outros, mas tem uma hora q acaba e não existe mais "coisas novas" para se ver(pq eu vejo tudo..fiko mto tempo no computador também)...ai eu venho para cá, e seria mto bom ver uns videozinhos que distrai, enquanto outras pessoas criam novos topicos nas Sessões sobre Tibia...
Eh isso aí essa eh minha opnião...
Acho q um Sub-Forum sobre vídeo cairia bem aqui.
;)