100k.... muita coisa? -.-'Citação:
Postado originalmente por Dark Lord of Rookgaard
nossa imagino q pra vcs tem q ce MTO bom pra conseguir 100k :eek:
Versão Imprimível
100k.... muita coisa? -.-'Citação:
nossa imagino q pra vcs tem q ce MTO bom pra conseguir 100k :eek:
velho, vai ir spam pra cassete no seu email, vai ter mta gente te baixando no MSN, veio, a pior coisa q vc fez na vida foi isso...
1º De tudo. Não ia nem postar aqui mas já que começei a escrever então lá vai
Uma Palavra. INVEJA
Sinceramente, se eu traio minha esposa é problema meu, se um dia ela descobrir ainda sim é problema meu e dela, então faz favor, vai cuidar da sua vida.
PS: Também concordo que o uso de cheats é ridiculo e faz com que o jogo perca toda a graça, mas se eu uso o problema é meu.
NAO, deixa para gente matar.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Pequenina observaçao, Skellitos se diz top, mas se olharam na acc dele sua acc possui um Level 12 e mais oito Level 1.
Esse merece morrer.
Abraço.
Regras do forum:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
1.10 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
Calei sua bokinha?
pra qq ia criar um char em luminera (srv d nb) com minha main acc?Citação:
Postado originalmente por Letarus
pra um monte de noobs criarem char lvl 1 pra me flooda?
-.- eu penso diferente de vcs
Apartir do momento que nas regras proibe o uso de cheats cada um tem de ser punido como merece... Se eu matar alguem na rua... Problema eh so meu?Citação:
Postado originalmente por Yusukebad
Ou o problema tb eh das pessoas q vivem ao redor de mim e sabem q eu sou um assassino e num vou levar punição? pensa nisso :)
Vacilo com o kara mano o kara é mo parcero fala com geral,e por causa duma foto num flogão banem ele.Não prova nada é mt facil edita foto.
E ele não ta falando nada de programa haker no flogão dele ele nem usa essas merdas ele morre de medo de ser haker
LOL! Dexa que eu mesmo mato! Quero ter esse gostinho! E parabéns por tirar a moral dele (de novo), esse cara mal chego e já quer botar pra fuder com todo mundo! Vá a merda Skellitos!! (desculpem meu palavriado)Citação:
Postado originalmente por Letarus
LOCKE!! POR UMA QUESTÃO DE HONRA E RESPEITO AO SPORRO: DÁ BANE NESSE CARA, POR FAVOR!!!
É, tá certo, você pensa diferente de nós... Você simplismente não pensa...Citação:
Mensagem original de skellitos
pra qq ia criar um char em luminera (srv d nb) com minha main acc?
pra um monte de noobs criarem char lvl 1 pra me flooda?
-.- eu penso diferente de vcs
Cara, se você mora em apartamento, sobe até a cobertura, olha pra cima, reza 1000 pai nosso e 2000 ave maria, pede perdão ao Sporro, depois se joga de lá de cima, rezando pro Sporro te perdoar, porque senão, é provável que você vá para o mais profundo círculo do inferno, pois você sabe... Inveja é pecado...
Tu é um merda lek,se o sporro ainda vosse desses fdp mas o kara é gente fina só entra a noite e consegui junta 104k(eu sei disso pq falei com ele uns 5 dias atras) em plat em rook é foda se tu acha que é facil pega top em rookCitação:
Postado originalmente por skellikos
E o GM tambem é idiota tem até vidio falcificado qualquer idiota falcifica um SS, isso não prova nada
Isso é a cip que que que os karas parem de joga em rook e banem ele por nada
Se eu pudesse...Citação:
Em compensação já fundi respostas quádruplas dele.
Ele nem ligaria em ser banido. Fez esta conta apenas para se mostrar. "Eu sou o cara que baniu o Sporro, como sou bom!".
Mas não faz mal, ele já está banido moralmente.
o flog tava no comentario do perfil dele seu lixoCitação:
Postado originalmente por Master Paulo
tava no comentario do proprio char
GM deu uma olhadinha la pq eu pedi e viu q eu tava certo...
se eu mandasse um link q num tivesse como provar q era ele ai sim [y]
mais como tava no proprio coment do sporro ^^
obs: sporro apago tudo depois pq?