-
Ela eh rox .. tem uns noob q fala q as skills dela eh sux .. sux eh vc ficar criticando os outros falando q as skills delas sao ruins pro lvl dela e talz .. ela joga mais de 5 anos tibia deve ser meio xato fikar sempre na mesma né ? imagina vc treinando , treinando e treinando ... ela soh pega lvl mesmo ta certo ela .. tem nego q ainda fala q ela soh tem lvl , q os skills sao sux .. o dia algum cara desses conseguir 100 de sword eu me mato ...
-
>_>
seis devia tenta fazer oq ela faz e depois falar se sao melhores
naum cunsegem neh?
e outra alguem q disse q a skill dela eh sux naum sabe nem olha um video pq se olhar vai ver hit de 297 e de 300
considerando a defesa de um demon q eh mto alta
bubble mito e ninguem pode falar nada se axa q pode falar faz melhor :\
e ela economiza maix q o injek pra matar o demon pq ingej usa varias bps de mf pra enxe a mana dele naum contei qnts uh a bubble uso mas deu 1 bp e poco
explosion e sd fica no mxm gasto pros 2 +- :)
BUBBLE ROX :P
-
Afff
Os caras estaum axandu q mata demom e q nem matar cyc! (eu nunca vi um na minha frente mais concerteza eh treta). ios caras ainda reclama dos skill dela!!! como c tivesse um melhor!!! tsc...
''OS SKILL DELAS ESTAUM FRACOS PARA O LVL DELA!''
HAHAHAH :lol: faiz me rir.....ninguem tem esse lvl portanto esses skill delas saum fodas veio.......aiaiaia viu ! Cada coisa q eu leio! :angryfire
-
Nossa bem loko o vídeo... sempre quis ver a Bubble em ação...
...
Afff, tenho que concordar com os caras... é mt n00bice falar que as skills delas são ruim...
...
Se ela tivesse várias Ice Rapiers, ia conseguir solar na mão sem problema nenhum... Olha só os hits que ela deu... nunca vi neguinho dando hit tão alto assim em demon ( sem contar as SD, :P )
Já to achando mt kina conseguir solar demon... kina só é bloker, pra solar as coisas é um saco...
...
Qt ao carinha que falou que o Ingek eh melhor, eu dúvido mt... só pq ele é sorcer, as coisas ficam bem mais fácil pra ele... todo mundo sabe disso...
Admiro a Bubble por ser kina e solar demon... poucos kinas conseguem fazer isso... (bem que ela podia dar um exori pra ver o hit que dava neh... hUAhUAH)
-
-
Skill SUX ????? VC TEM ESSES SKILL ???
-
rox...omg a bubble tem skills sux??? -.-
-
vo te fala ela so tem lv pq quase moreeru pra demon co mtd isso de sword lv e td mais varias vezes no amarelo temtanto desword q teve q usa magia q kina e esse mo fake
deve ser a mina jgando pq o gm tava durmindo uhauahauah
-
Sei la...nunca tinha visto ela ahcei q ela solava demn mtuuu mais facil com esse lvl e skill's ..e equips ! ela apanho e uso mta uh..achei q ela pavorava..concerteza el eh bem forte mais sei la, um demon usa tanta uh... ela n era como eu imaginava...os socc lvl alto solando demon mtu mas rox...
-
aff, bubble noob, toda hora tomava e-wave no rabo, ainda tomo varios hits