se ainda tem duvida???Citação:
Postado originalmente por Apocalipse'sorcerer
do bush eu n duvido d + nd
Versão Imprimível
se ainda tem duvida???Citação:
Postado originalmente por Apocalipse'sorcerer
do bush eu n duvido d + nd
uma guerra ocorre quando há o confronto entre duas forças, uma guerra tambem pode ser simplesmente inofensiva, como foi a guerra fria uma disputa entre dois paises com poucos confrontos, tambem vem o caso do arsenal nuclear que mata menos gente do que uma guerra normal, po pessoal se vcs pegarem um mapa do war que seja voce sabe que o lado desenvolvido eh o norte, podemos prever o fim de metade da europa e dos estados unidos se caso haja uma guerra nuclear mas o que nao vem ao caso pois pelo que sabemos o irã nao tem um arsenal atomico poderoso assim como o oriente medio, pensem nisso
btw de qualquer jeito nos vamos morrer, o que importa é como?
eaGEIUhhaEIUHiuhIEHaiJSAIJXOIJADSAUGACGadCitação:
Postado originalmente por Magrinho Loko
o problema é q vc nao vai ver ele, vai ver uma granada pela janela...tenta atirar nela1!!11
aff estamos no século 21......mt difiçil nego mandar bomba atómica....-.-......e se for para rolar guerra vai ser contra aqueles paises do oriente médio.....:yelrotflm
Hehe se isso acontecer eu pego minhas facas, bastões e a garruxa e vo sair deitando Deus xD
Eu não sou muito de dar crédito ao nostradamus o cara disse que o mundo ia acabar de 1999 para 2000 , ficou uns esoterico doido esperando e deu em nada =/
Quem disse que vai ser por causa do petróleo? A 3ª Guerra Mundial SE acontecer vai ser por causas religiosas ;)
Iraque par-a-par com os EUA? :yelrotflm
Quando os americanos resolveram invadir o Iraque, não seria uma guerra, e sim um extermínio :yelrotflm :yelrotflm ! A guerra acabou faz muito tempo, o que está tendo agora é uma revolta por parte daqueles que ainda querem seu país como antes. Vários americanos (e outras nacionalidaes) estão morrendo por causa dos terroristas, mas eles não são infinitos.
Ultimamente países subdesenvolvidos estão produzindo armas nucleares, vide Coreía. O problema está aí, pois são países como esse que não tem o que perder em lançar um bomba-atômica nos EUA. Talvez eles considerem isso uma honra, morrer destruindo os americanos :P
Kra, a tortura num eram de soldados britânicos?Citação:
Postado originalmente por Merafath
Olha, um líder do oriente médio já caiu...
Eu acho que essa guerra já começou, só que no começo toda guerra é silenciosa, pois é a parte da "corrida armamentista"...
Depois desse passo, as nações vão ficar esperando algo desencadear a guerra ( como o assassinato do Arquiduque Francisco Ferdinando na 1a Guerra) aí, ocorrido o fato, lascou geral...
(isso se a Nuvem do Caos não destruir a Terra em 2014)