Como muitos falaram a melhor faze de um jogador de tibia e a sua noobise
Hoje jah tenho algum conheçimento
Por incrivel q pareça jah comessei tibia shareando mais acabei descobrindo rapidamente q n dava muito certo
Vo conta um pouquinho da minha historia
Ohhh eu e meu primo descobrimos tibia
Um jogo quase impossivel d joga pq dava q tinha muita gente online e agente achava q tava com problema no computador!!!!!!
Quando se ligamos q soh dava pra joga depois das 10 hras ai fico legal
10 hras entravamos e jogavamos,juro q morremos umas 30 vezes pra passa d mundo, sendo q no comesso agente matava dear achando q ia pegar experiencia mais acabamos nos ligando q n era assim,morriamos pq iamos explorar o mapa caiamos em buracos com PS e morria dai ia volta pega o loot n tinha mais nada n tinha corda tinha q morre d novo(isso n era uma vez ou outra)
Até q atingimos o lvl 8
Jogamos em titania passamos d sorcerer pq nos dois gostavamos de MAGOS
intao jogamos feliz caçando bug pra cima d venore pegando ml e ai fizemos bons amigos(naquela epoca amigos eram a coisa mais importante)
Intao descobri que uns pia da minha sala tambem jogavam e assim comessamos eu e mais uns 5 amigos em isara aonde eles jogavam e acaba criando uma competiçao pra ver quem era melhor oq acabou com a nossa diversao
Competindo rodamos varios mundo ate q nos separamos,cada um prum lado
e hoje n jogo mais tanto e n vejo mais graça
Minhas maiores lembraças sao uma vez q eu tava caçamdo no buero e chego um cara soh q ele n me mato pq eu era da guild dele tabajara entao ficamos no buero matando pessoas ateh q chego um lvl 35 e comesso a ataca o cara dai ele foi correndo ateh a porta da GH e taco os itens dele lah dentro
Abri noble armor p legs dragon hammer stell helmet dwarven shield
0.0
Era um sonho
entao rapidamente peguei as coisas e loguei no outro dia entrei e fui pra venore, pensava q em venore os cara n iam me pega
Acabei q numca recebi tanta msg d hunted na minha vida intao devolvi as coisas
Hje minha conclusao eh q as pessoas soh tao se preocupando em competir pra ver quem tem o maior lvl skills ml e vejo q as pessoas pararam d se divertir para apenas competir assim nasceram os sharers power abuser e tudo q ah d ruim q hje fazendo os OLD PLAYERS n sentirem mais o animo pra jogar
Abraços
Lucs