Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Onde tibia vai parar?

Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde tibia vai parar?

A tempos atras todos consideravam a Bubble uma lenda (ainda muitos consideram - mas agora existem muitas outras lendas)... O Smoked era mito nos skills (100+ de sword) e no dia que postaram SS do Eternal Oblivion pegando magic level 9 (mostrando seus skills) muitos achavam que era fake... Muitos nem sabiam que ele se quer existia... Eu tb não sabia que ele existia, até ver no rank que ele realmente tinha aqueles skills...

Hoje sabemos que uma pessoa foi capaz de pegar mais de 5 milhões de exp em apenas 1 dia... Algo impensavel antigamente... 1 terço da exp de um level 100 catados em 1 dia de hunt... Alguem imaginaria isso a alguns anos (ou mesmo a 1 ano atras)?

Em Titania, a meio mes atras, Garimo pegou lvl 200... A algum tempo ninguem conhecia ele... Nem players de titania imaginavam que ele iria pegar esse level...

Seromontis (outro que era desconhecido para muitos) cata hoje em media 1 milhão de exp por dia, todos os dias... Muitas vezes pega quase 2 milhões...

Eternal Oblivion tem 3905 de life, 6670 de cap... Cachero tem 6575 de mana...
    Impossivel de morrer, não? A não ser claro, por problemas no computador, ou na internet ou - o preferido de todos - no server.

Muitos imaginam que estes chars que hoje não param de upar level vão parar em algum momento... Porque "enjuaram" dos seus chars e não ter nada no tibia para temer. Mas e se não pararem??? E se o Seromontis continuar catando pelo menos 30 milhões de exp a cada 30 dias...

Seromontis tem, agora, pelo menos 236kk de exp... Se continuar nesse ritmo de 30 milhões de exp/mes... Até o final do ano ele teria 566kk de exp... Equivalente à level 325... E então ele teria 4940 de life e 8395 de cap... Um pouco imortal, não?

O que será que acontecerá com Tibia nos proximos anos???
    Antigamente existiam coisas bizzaras, como:
    - Tiraram por um tempo o PK (Player Killing) na epoca do natal de 2000...
    - Areas do tibia eram criadas por "players normais" que eram apenas amigos dos criadores do Tibia (que deviam numa epoca distante, jogar tibia tambem ;p)
    - Antica, Nova e Premia tiveram que serem resetadas porque havia um bug que muitos abusavam para duplicar itens...
    - Stealth Ring era "Death Ring" (nem é bizzaro, mas achei curioso hehe)
    - Em meados de 2003 (não taaaaao longe assim) tibia teve um problema, que ficou 3 dias fora do ar... E precisva ser posto um IP nas options > network do tibia (OTserver? ;p)
    - No final de 2003, a database do Tibia havia sido hakiada, e o hacker teve acesso as todas contas de RKs (recovery keys)...
    - Ainda em 2003, Julera e Valoria se tornaram acessivel apenas para Premmiuns, porque muitos players estavam jogando lá.
    - etc e etc...

Cada vez mais os uptades ferram com o Tibia... Dificultam os loots cada vez mais (BoH antigamente era muitooo mais facil)! a CIP tira cada vez mais o roleplay... Agora as criaturas simplesmente desaparacem para não serem luradas... Para fazer muitas quests importantes do tibia é necessario apenas pegar level e matar as criaturas em certo local

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fanfarraum; 02-02-2006 às 05:05.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns vão parando... outros continuando.
    Quem não se lembra do Ingek disparado em Calmera? Se ele não tivesse parado, concerteza estaria mais forte que o Cachero, porque o Ingek pegava muita exp em 1 só dia.
    Também lembro do Cachero lvl 89 me mostrando uma G-armor no trade, a primeira que eu via. EHUEHU!
    O EO acho que só vai parar de jogar quando atingir o lvl 300. Aí ninguém nunca mais vai esquecer ele no Tibia.

"No King rules forever"

Banido Avatar de Tonkpils
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa na epoca q a database do tibia foi hacked, eu me lembro, todo mundo achando q era o fim do tibia, ehehejaojeoiae

pra mim tibia era rox a uns anos atras, creio eu pq eu era noob, tava descobrindo as coisas, na epoca tinha poucos brasileiros, a maioria era noob......akeles eram tempos q nao volta, mais =/, agora pra mim tibia eh um lixo, eplate, sov e etc nao tem o mesmo valor pra mim....eu logo meu char vejo uma sov na mao e penso "grandes bosta", antigamente eu via uma ss com sov e pensanva "nossa um dia eu vou ter uma", ehauheauiea, soh me divirto no tibia pkando msm ;D

tibia antigo era bem melhor, por exemplo, o sistema de quests...orra valia apena vc descobrir uma quest, e dificilmente rolava spoil, afinal vc seria o unico a perga o tal item no save ou no reset map..., agora simplesmente vc pensa "em tal lvl eu faco essa quest e akela, pego mais um poco de lvl e faco akela otra" isso soh estrago com o tibia...

eu me lembro quando keria achar o dl em mols, peguei um charzinho lvl baixo pra explora....e agora nao posso fazer isso pq tem uma bosta de porta pra lvl

qual a graça de ir de uma cidade pra otra, sem ter medo de ter bixo lurado? vc clica no map e vai pega uma coca, afinal vc nao tem com q se preocupar...

qual a graça de fica pescando na cidade e ninguem te atacar, pq tem skull system? antigamente o cara robava tue lootbag vc matava o cara, tacava o corpo no lixo e ja era... hj vc mata o cara q roubou tua lootbag , vem um broder do nda e te mta pq vc ta skull...

a cada update tibia vem piorando mais e mais...

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode cre cara, eu penso da mesma maneira... se me pergunta oq foi mais emocionante.. minha primera e-plate ou minha primeira plate armor, sem duvida minha primera plate armor, quando eu abri a valk e vi akela belezinha la dentro... nossa foi sensacional =D

Tibia só é bom enquanto o cara é no.Ob...
    [Em construção]

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tibia antigamente era mt melhor mesmo............mt bom quando tinha gs em carlin, quando não tinha skull, quando eu matava gs com meu pally lev 15 em mols, etc etc etc.........e sobre spoil antigamente tinha pouco devido ao fato de que não existia tibicam e flogão.............os spoil vc so encontrava nos poucos forum de tibia(tibia.de e não existia o tibiabr) e em algum site.............

Publicidade:

:yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda dizem que o Seromontis não eh sharer
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rbarretto
    imagina...

@off topic

cara pq tu tem tantu "ódio" da AMD

ela ja explodiu algum pc seu ou coisa parecida?

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TonK~
    Pode cre cara, eu penso da mesma maneira... se me pergunta oq foi mais emocionante.. minha primera e-plate ou minha primeira plate armor, sem duvida minha primera plate armor, quando eu abri a valk e vi akela belezinha la dentro... nossa foi sensacional =D

Tibia só é bom enquanto o cara é no.Ob...
    Isso é verdade, o kara se diverte muito mais quando é noob... Depois que sabe jogar o kara nunca se diverte... Pega level/skills por "obrigação" até... E se não cai loot nos bixos dá raiva ¬¬

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rbarretto
    Sim, o cara fica quase 24h on em vários dias do Mês... me poupe..
    Scientia Vinces

Registro
    17-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Sim, o cara fica quase 24h on em vários dias do Mês... me poupe..
    É...
    ou faz que nem o "Shan'zo" que bebe COCA-COLA pra não durmir HUaihuaHIAUHuaH akela entrevista eu ri d+... -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem