HONERA não se descuto non-pvp rula... nunca se perde o char.... tudo gente boa lá....
Meus ex-amigos de fortera... xD
Versão Imprimível
HONERA não se descuto non-pvp rula... nunca se perde o char.... tudo gente boa lá....
Meus ex-amigos de fortera... xD
Balera é bom...
mas todo mundo conhece um top ._.
tem uns maluko q mente... mas se vc fikar na sua sussa
nunca fui pkado...
e tem mtos amigos por lá.
Se os inuteis dos meus amigos....¬¬ jogassem tibia por diversão e jogassem msm ... -.- até ia... consegui uma vez xama 15 pessoa pra jog =D (da escola e talz)...
Mais hj 3 q jogam ._. 1 joga super pouco, outro eh 3h/dia e so obrigado a teclar em ingles com alguem pra passa o tempo ._.' enqto caço
Legal o tópico, acho que esse negocio de mundo perfeito depende do ponto de vista da pessoa...Eu que gosta de ficar afk, olhando sites, tranquilo, enquanto treino, encontrei a felicidade em Secura, as pessoas respeitam pra caramba, mundo velho, num é cheio de noob pedindo coisas, preço razoavel de itens, sem powergamers que te faça desanimar, GM's e tutores ate entupir o ladrão, então, se um dia resolver tenta a vida lá, me manda uma msg!
~Inv
Tu na ta retired?
@ topic
Eh pq n aguento mais aldora... =/
To cansado de jogar sozin ¬¬' ... Eh esse o proposito cada um fala o q sabe e o q passo... pra gente pode analisa XD (eu no caso)...
=) Alguem tem a falar algo de Grimera ake?
ja joguei em grimera nos primeros dias e la era cheio de powerabusers, sharers e n tinha lugar ond caça, hj em dia n sei como taCitação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
Vem pra Balera, tem a guild do TibiaBR..pessoal muito unido. Tem muita gente legal aqui e é dominada pelos BR's.
Uiaa... o.O
Então vo ve se animo pra joga.. qual teu nick colega? ^^
Como to atoa nas férias, eu criei um sorcerer pra mim, Secura tambem tem MUITA gente aqui do tibiabr, varios moderas/sub moderas, reporteres oficiais e players jogam lá, como Saylors Moon, Gold Dust Woman, muito bom la...Se quiser meu nick la me manda PM
Vc tem razão kra...Aldora ta mto dificil de se jogar, mas não consigo abandonar meus amigos e meu char, que por ser meu primeiro, é duro de deixar de lado...
Muitos amigos meus de Aldora foram para Balera, família "Del'Sopris", são mais de 20 pessoas nessa família e a maioria delas são muito legais. Eu recomendo pra vc Balera, se eu fosse abandonar Aldora, iria para lá.
Enfim, se vc precisar de alguma coisa em Aldora, desde que não seja proteção ou dinheiro, meu nick ta ai do lado <<
Flws e boa sorte na sua escolha ;)