SOLADO NO TS
http://img527.imageshack.us/img527/6048/392123690ru.jpg
Fora o video vejam se é bom ou NÃO o pvp dele =p
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=74386
o Hit é bonzinhu até =p, deve ser bem legal para caçar com SD de 1100 :P
Versão Imprimível
SOLADO NO TS
http://img527.imageshack.us/img527/6048/392123690ru.jpg
Fora o video vejam se é bom ou NÃO o pvp dele =p
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=74386
o Hit é bonzinhu até =p, deve ser bem legal para caçar com SD de 1100 :P
@Sky Stile:
Lol... Lamentável você querer discutir comigo sobre roleplay. Primeiro que Tibia pode ter feito todo o esforço do mundo pra tentar fazer um jogo assim, mas infelizmente não conseguiu e a maioria, nesse jogo, é sim Power Gamer. Além disso, o que você pode falar de roleplay, se você mesmo eh PG? Criou um char que apenas tem interesse em level. Jogo este jogo há muito mais tempo que você e garanto que sei muito mais também. Aliás, isso nem tem nada a ver com o tópico ¬¬
Bom, creio que mages não vão de cara para uma guerra, e muito menos ficam gastando SD de bobos. Em uma guerra, WASTE não é uma opção. Um mage sem runas não faz nada. Setzer Gambler sempre esperava algum inimigo ficar fraco para gastar suas SDs.Citação:
Postado originalmente por Sky Stile
Verdade? Por acaso você postou os grandes feitos dele? Garanto que existem muitos outros fatos que sobrepõe esses que você cita sempre. Você fala como se fosse a voz da experiência, mas você, por algum acaso, já vivenciou uma guerra na pele de um alvo?? Eu comento o que sei, não fico me baseando em boatos ou idéias que saem falando por aí. Metade do que você falou são coisas inventadas ou que as pessoas focam para criticar. E o resto da guerra, cadê? Qual foi o número de frags que Setzer fez nessa guerra? Foi o maio fragger?Citação:
Postado originalmente por sky stile
Pois é, meu caro, vivencie antes de comentar... xD
Ele pode ter um pvp pior que sua mãe com tesão.
Mas você esqueceu que ele, de qualquer jeito, é level 220.
A sd dele foi fodástica...isso não se pode duvidar..
E ele é lv 220, uma coisa que é muito foda conseguir jogando sozinho, só que infelizmente ele não joga sozinho, porque, na minha opinião, é sharer..
Ele só ganha mídia por causa do lv/sd/ue (apesar de errá-las muito)
Mas o seu pvp não é de se apreciar..
Porque, nem todo player é perfeito.
only this
cya
Eu não estou discutindo sobre RolePlay com vc, eu só falei de Roleplay porque vc poderia falar que o setzer é um PGCitação:
Postado originalmente por usuário teste
E eu vou ter que repetir, SÓ FALE ALGO QUANDO TIVER CONHECIMENTO, vc sabe porque criei o char e qual o meu intuito com ele?
1-Não foi isso que eu disse sobre as runas, o Setzer apenas usa SD quando alguem ta trapado, de resto só UE, e quando acaba a mana e foge com os rabinhos no meio da perna, quando eu disse sobre o waste foi só um equivalente.Citação:
Postado originalmente por usuário teste
Vc já viu um verdadeiro sorcera duelando ou guerriando?Procure videos do Will Hunting, ele é uma grande player pegue qualquer video dele e outro do setzer e vc vai ver do que estou falando.
3-Que grandes feitos?
Eu não me lembro de nenhum, a não ser o proprio lvl.
E eu já fui alvo não em uma guerra mas em uma batalha de uma grande guerra, com um druid, sinceramente, se vc tem uma boa cabeça e sabe o que fazer vc não sente pressão e faz tudo certo, agora se vc deixa seu nervosismo crescer, dai sim que vc vai errar tudo quanto SD.
Se fosse só um erro do Setzer eu não falaria que ele é ruim em pvp, porque pvp é algo que tem dia que vc ta bom, tem dia que vc ta pessimo.
E não são boatos, eu vivenciei, o unico boato que eu falei é sobre o setzer ter comprado hacker pra vencer a guerra, mesmo assim é um boato fortissimo.
è bom discutir esse assunto com vc, vejo que vc tem conhecimento no assunto e não é mais um simples paga pau, o seu unico deslise foi. ver minha ss da assinatura e por isso definir meu char.
Foi um prazer discutir com vc sobre isso, muita sorte pra vc no jogo, e eu não vou mais discutir e gostaria que vc tambem não porque isso poderia acabar mal pra nós dois.
@Sky:
Sério, num to discutindo, só estou meio que defendendo as tantas ofensas que fazem do pobre coitado. Pô, ele é top lvl Brasil, tem que ter certo crédito...
E já falei, nem gosto dele. Sim acho Will Hunting um ótimo jogador, e sim, em uma WAR com certeza eu erraria muitas SDs...
Só achei as ofensas um pouco desnecessárias, nada demais...
Cya
q pvp eh esse? eh o resultado do acc share
Pq ele nao vai la matar o Dulokz que é lvl 200 ? Se ele matasse ele, ai sim ia ficar bem popular.
Pelo menos matava alguem que tivesse mais equilibrado com ele.
Setzer so mexe com lvl 100-.
Enfim, ainda quero saber qual deles acerto essa SD, lol.
So olhar na SS: 19:03 you lose 556 hitpoints due to an attack by Setzer Gambler.Citação:
Postado originalmente por Issac
@topic
Belo hit O.o
Eu falei qual DELES nao qual o dano da SD.Citação:
Postado originalmente por Tremere
Se vc nao entendeu, eu to falando qual dos setzers acerto a SD. >_>