Postado originalmente por keplers
Para mim, antes do problema que você cita (que na minha opinião não é um problema) existe outro problema: como você pode querer mostrar a sua opinião escrevendo errado, sem acentos, sem ponto final, praticamente sem vírgulas? Como o texto não está escrito em um idioma desconhecido, da para entender boa parte dele. E mesmo assim, nem se você escrevesse direito faria alguma diferença.
"O problema no Brasil e o que vcs estão fazendo agora, so fala que não e capz que é uma merda o nosso pais sem levanta a cabeça e ve ao nosso redos nos temos capacidade o que falta e tenta "
Traduzindo: O problema no Brasil é o que vocês estão fazendo agora. Só falam que não somos capazes, que o nosso país é uma merda, sem levantar a cabeça e olhar ao nosso redor. Temos capacidade, o que falta é tentar.
Para começar, o problema não é no Brasil. O problema é no mundo, no capitalismo.
Resposta: "ahhhhh, na suécia a qualidade de vida é enorme, é um país ótimo. Existem muitos países com tecnologia avançada, os países subdesenvolvidos não crescem porque o governo não administra direito"
Só que esses países que são tudo de bom, são tudo de bom porque exploram dos países subdesenvolvidos, e assim eles ficam mais ricos e nós mais pobres. Não é a toa que na CAPITAL da Índia, famílias de 7 pessoas vivem com menos de um dólar por dia.
Você fala também que a sua professora disse que o Brasil faz caças para os EUA. Acho ja está na hora de você parar de acreditar em papai noel cara. Eu com 10 anos não acreditava mais em tudo o que me diziam. Você com 17 ainda acredita? Já viu alguma reportagem sobre isso? Já viu alguma conseqüencia disso? Você acha que se o Brasil fizesse caças para os EUA, ele não cresceria? Você está vendo o Brasil crescer?
Sei lá, a realidade é essa. Só vai mudar quando as pessoas se conscientizarem. Enquanto isso, o capitalismo reina no mundo, e a lei é a de que o que da mais lucro é o certo.
Fui
~sirius~