devia ter demons :blink:
fui
:2gunsfiri :712:
Versão Imprimível
devia ter demons :blink:
fui
:2gunsfiri :712:
Tem ghoul em rook, mas soh da pra ve poderia ter umas valks tbmCitação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
ia ser legalzin c tivesse elf em rook e uma quest igual da carlin sword mas invez d minos teria elfs e ganhava na quest longsword, 1 antidote rune, e uns power bolt ou bolt e como na quest da carlin sword tem o mino mage, nessa q eu to inventandu ia te um elf arcanist
Eh podia ser tpw anihilattor, mas no final ia ter q enfrenta um elf arcanist
Se colocarem esses bixos q citaram, a mini anihi, primero pq se tivesse dois cyclops, seria mto foda de matar teria q levar mtos life fuilds e companhia, como tambem em cyclops dropam HALBERD, q e bem + forte q a SoF(uma spike sword) e tambem sword ou axe ring(num me lembro qual dois dois dropa nele) q da + 10 de sword/axe skill, seria uma das razões q nao colocariam eles, e como as arma e ekips + fortes de rook sao MIXARIA,e tambem demooora pra upa bem skill, nao conseguiriam, mas agora o fato de por um mino guard?!ISSO E DEMAIS:mad:!!pq ele e mto forte, se com vocação em main lvl 12 por ai ele hita pela faixa de 40/50/60 com eskips melhores imagina pra negada de rook q sequer tem skill bom e ekips bom, e pra ter HP pra aguentar os hit dele, precisa ter minimo lvl 40, e ter mais amigos nessa faxa de lvl pra matar e HAJA LIFE FLUID:wscared:
E também sobre colocarem valkyrie em rook seria super hiper mega ultra power absurdo pra Cip pôr ela(seria a opiniao deles pa jah a minha:P)pq alem dela dropar plate armor como ja citaram, como ela e capaz de dropar CRYSTAL NECKLACE;DOUBLE AXE!!(raro mas dropa)PROTECTION AMULET E HUNTING SPEAR(ja q so dropa uma e eh semi-raro nem se preocupem com isso).
E O + IMPORTANTE DE TUDO E KI OBVIAMENTE IRIAM POR ESSA "mini anihi" NA ÁREA PREMIUM, Q SERIA BEM DESFAVORÁVEL A NÓS FREE.
Minha opinião eh q deveriam libera os goblin pra free e nada +.
Sugiro q fexem este sessão pq tudo q os kra sabem falar e bestera.
eu ri da chuva de merdas que esse cara falou auehauehahuaehaeuaeh
btw, revivendo tópico inútil.
Não acho... Isto é opinião de quem não fica em Rook.
Tenho um Char Lv 15 lá e até os Rots estão começando a ficar fáceis... Bem que eles poderiam colocar uns Orc Warrior pra aumentar o desafio da ilha! :sword:
Acho que rookgaard deveria inovar no quesito monstros especiais! Vários bosses não muito fortes aparecendo de vez enquando em respaws conhecidos de rook, sem loot novos mas apenas pra quebrar a monotonia...
Naquela torre dos Orc boss, um com sprite de Orc Warrior e força um pouco superior.
Gruger the Ugly
Hp: 175
exp:100
Melee (0-75)
Summons: 2 Orcs
Loot: O mesmo de um orc warrior
Outro boss de rook, um de Wolfs. Um War Wolf localizado naquela cave em forma de ''cocha de frango'' lotada de wolfs.
Moonstalker
Hp: 155
exp: 85
Melee (0-60)
Habilidades: Haste
Summons: 3 wolfs
Loot: O mesmo de um War Wolf ( menos wolf trophy )
Um boss de rook. Na área premmium um boss de troll, com sprite de troll champion
Bully
Hp: 100
exp:60
Melee ( 0-40)
Habilidade: Haste ( usa apenas quando esta com hp baixo )
Loot: O mesmo de um troll champion
Um boss Skeleton Warrior na cave dos skeletons ( qualquer uma delas, aleatório ).
Dead Warrior
Hp: 200
exp: 125
Melee (0-55)
Habilidade: Drena Vida (0-20)
Summons: 0-2 skeletons
Loot: O mesmo de um Skel warrior
E por fim, um boss de wasp rainha situado de vez enquando no ultimo andar das wasps tower ( quest da flor ).
Buzzess
Hp:200
exp:40
Melee (0-25)
Habilidade: Envenena
Loot: O mesmo de uma wasp.
Topico revivido....
Rook ta bom assim.
Caraca... Este aqui bateu bem batido o 'Recorde de Revivido', pelo menos do tempo que sou Moderador por aqui.
Antigo recorde: Ultimo post em 8/12/2004 - Revivido em 10/12/2008
Novo recorde: Ultimo post em 24/10/2004 - Revivido em 28/05/2009
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire