nossa, valeu mesmo, mto foda a musica =DCitação:
Postado originalmente por Lord Flint
Versão Imprimível
nossa, valeu mesmo, mto foda a musica =DCitação:
Tamos aew ^^ :p qlqr coisa falaí ^^
Citação:
vlws ae
pena q o video foi retirado..qria ver oq ele fes
O reset foi causado simplesmente por uma conpensação pelo ligamento de Reset Floor options dentro dos protection zone ocasionando a perda completa de todos os itens que já haviam sido movidos para dentro de casas.
De resto só digo uma coisa:
Recado lido amigão,
Abraços :]
Se o Chaka eh pela sako do Flyer, vc eh oq do Joey?Citação:
Vc nao fez merd* nenhuma e ker vim tira algum crédito pq seu amigo faz itens, agora.. se ele se mata pra pegar itens a ponto de fazer um programa, soh pode ser dakeles br's que pediam free itens no dp de Carlin!
Bom, normalmente lvs 80+ n pedem item no dp, + se eh isso q vc pensa
fike pra vc.
Cara, me responda 1 coisa, qual eh a finalidade do Joey postar 20 vídeos dele fazendo item aqui no fórum ?
Fazer o pessoal parar de jogar ?
Ser famoso por conseguir fazer itens ?
Não acho a resposta certa pra uma coisa dessas...
Não foi ele q postou , eu simplesmente tive vontade de hostiar um vídeo dele aki, como qlqr otra pessoa faz com um vídeo d hunt/pk etc.
E otra coisa, ele n vai + faze vídeos to tipo , pq de acordo com o mesmo isso só gerou dor de cabeça e 1298373129 contatos no msn...
Ele parou d jogar tibia em 2004...
Então a finalidade de eu postar um vídeo dele aki qual eh?
Simples, só pra divulgar, + nda, como flei acima /\
Flws cara...
aw cara.. cada um tem seu gosto
outra.. pra q criou um topico na seção de vidios?
alguem fecha isso
Nossa hein, vc é foda msm me da um autografo plz :wub:
uauha, Sem comentarios o tanto q vc é retardado, o server foi resetado por causa de varios pekenos bugs q vieram com o update como a parada das casas e dp's, parcels q n enviavam, etc. Akele video q vc fez n tem nd de + simplismente ridiculo e facil de fazer kero ver vc gravar 1 no formato .rec no meio de rook matando rat na cave com x-bow e bolts e usando lmm :rolleyes: , pra mim vc é so + um nerd retardado kerendo aparece ;) cya