Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Fazer video fake é muito facil...veja só

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fazer video fake é muito facil...veja só

Gente.. o que tem de gente por aí baixando programas com keyloggers achando que vao ter thunder hammer, gps etc.. historias malucas de que a CIP pagou 25.000 euros pelo cheater.. é tudo mentira.
    Fiz um video aqui... onde altero LIFE, EXP e FIST SKILLS... nao me lembro mais *******
    Na verdade, só mudou na aparencia. o tibia te mostra uma informação falsa. No video, eu mostro eu com skill de FIST em 200, exp 50000000 em ROOK e level 1, e 5k de HP... mas eu tava red.. 1 hit de rat ali ja me deitava, mesmo que na tela mostrasse os 5k de hp. *******
    Por isso digo e repito: Nao é possível criar itens no tibia, nao é possivel mudar skills no tibia, nem nada parecido. é mero truque o que voces verao no video.
    *******.. porem, é como se mudasse a SPR... na verdade o item nao está ali. e pra enviar dados como "You see a thunder hammer" etc... usa-se o ******* tambem.. ou entao outro programinha, chamado de ******* , detectado por quase todos antivirus como um trojan, oq de fato nao é. porem, é mto usado por hackers, por isso o antivirus pega ele como trojan. é isso ae flws...

No proprio video aparece eu mostrando como que faz... mas digo aos moderadores: ******* Nao é cheat, nao altera nada no jogo, só é legal pra fazer fake de video e fake SS....

Retirado.
    Video em formato .AVI.

EDIT: video no meio de rook.... conforme o rapaz ali embaixo pediu
    Retirado.
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fly De'Vile; 26-11-2005 às 16:55.
    Flyer de'vile é noob

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele tivesse as ids verdadeiras da cip eu nao duvido de nd , a nao ser que ele tenha feito akele programa pra otserver pq ali tinha td de vb

Banido
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fly entaum faz pra gente uns ekip da look mexe nele da lokk nos nego mostra o mapa q vc tem explorado pra nois v..vc foi em um lugar sozinhu sm ngm issu naum eh foda fz..

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net tá muuuito lenta... fiz outro video, 3.3mb +-... ja ja eu posto.
    *******... e pra dar look a mesma coisa.. ******* .. eu nao tenho aqui, mas ja usei bastante pra fazer fakes.
    nesse video to no meio de rook...assim ninguem fala nada. ja ja eu posto no primeiro post.
    Flyer de'vile é noob

Banido
    Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz...naquele video eu tambem flei q axava q era fake eh vc provo q eh facil..
    entaum mas vc naum axa q seria possivel fazer issu de verdade hackiando os id da cip?

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como nao cara....
    o que eu poderia fazer era trocar a SPR de um item durante o jogo... tipo, to fazendo o filme, vo la e troco a SPR do item... pronto. mas é só a SPR...

e quando aparece um TH na bp do cara, isso nao é muto dificil nao, mas é mais complicado, pois tem que usar o ******* mas mesmo assim, o item nao esta ali de verdade, só estará pra quem ta vendo o video, e nao pra quem passou do lado eolhou. ate o level da pra mudar ali no que eu diz, eu poderia por level 100 por exemplo, quem clicasse em mim ia ver level 1, mas eu ia me ver como level 100. *******
    Flyer de'vile é noob

Banido
    Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, em vídeo avi é izi > rec

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ae
    http://www.greenpeace.org.br/images/fggreenpeace.gif

WWW.GREENPEACE.ORG.BR
    "Quando a última árvore tiver caído, ...quando o último rio tiver secado, ...quando o último peixe for pescado, ...vocês vão entender que dinheiro não se come."
    (Greenpeace)

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nome do primeiro video do cara la:

Joeys_Sniff

:rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou verificar o video.

Pra cria um item teria que ter acesso aos pc de banco de dados da cip e as unicas acc que tem essa liberdade é de God e GM, pq não tem como cria itens aparti do seu pc? pq nele o jogo só esta sendo reproduzido (igual a um video) os dados vem tudo da Cip, quando vc anda o server da cip manda os dados pro cliente monta as spr, etc, pra voce pode cria um item só invadindo o banco de dados da Cip.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem