Gente.. o que tem de gente por aí baixando programas com keyloggers achando que vao ter thunder hammer, gps etc.. historias malucas de que a CIP pagou 25.000 euros pelo cheater.. é tudo mentira.
Fiz um video aqui... onde altero LIFE, EXP e FIST SKILLS... nao me lembro mais *******
Na verdade, só mudou na aparencia. o tibia te mostra uma informação falsa. No video, eu mostro eu com skill de FIST em 200, exp 50000000 em ROOK e level 1, e 5k de HP... mas eu tava red.. 1 hit de rat ali ja me deitava, mesmo que na tela mostrasse os 5k de hp. *******
Por isso digo e repito: Nao é possível criar itens no tibia, nao é possivel mudar skills no tibia, nem nada parecido. é mero truque o que voces verao no video.
*******.. porem, é como se mudasse a SPR... na verdade o item nao está ali. e pra enviar dados como "You see a thunder hammer" etc... usa-se o ******* tambem.. ou entao outro programinha, chamado de ******* , detectado por quase todos antivirus como um trojan, oq de fato nao é. porem, é mto usado por hackers, por isso o antivirus pega ele como trojan. é isso ae flws...
No proprio video aparece eu mostrando como que faz... mas digo aos moderadores: ******* Nao é cheat, nao altera nada no jogo, só é legal pra fazer fake de video e fake SS....
Retirado.
Video em formato .AVI.
EDIT: video no meio de rook.... conforme o rapaz ali embaixo pediu
Retirado.
abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: