Capítulo 4, Time to Rock and Roll!
Voz do Narrador:
No planeta X, nossos heróis viam TV e comiam Nutrys de recheio de maçã com canela, enquanto pensavam numa forma de sair dali para reencontrar seus companheiros valorosos.Pensando bem, não tão valorosos assim.
-Cala a boca!
Gritaram em coro Foka e Sam.
-Aleluia irmãos!-Soltou Sr.Brownscoly- Será que nos livramos do maldito narrador?Aliás, este cara não deveria ter se aposentado?Está aqui desde o _____Quest 1 !
-Concordo –disse o seu Sam “escapando para o bar, reabastecer o Tanque”
-Num ta faltando alguém?-Dizia Foka, tentando se decidir entre o terno de mafioso, as roupas de arqueiro ou entre o arco e a .12
-Num sei não- disse nosso másculo Adriel, olhando para o taverneiro.
-CALA A BOCA, NARRADOR CHATO!
Seguiu-se ao grito dos nosso heróis um silêncio sepulcral, enquanto eu, o valoroso narrador, volto à narrar a história dos nosso infantes heróis.
-Hei Shaka!Acabou a Coca!-gritou Shinbara -Traz pra mim uma latinha!E light!
-Que tal levantarmos deste sofá, caro amigo ninjístico!Sentar não leva a nada!
-Ahn, cala a boca! E traz a coca!
Shaka então se levantou e caminhou até o frigobar dos refrigerantes infinitos, e ao retirar a coca, reparou em um rolo de papel escondido escrito “Não fume”.Então o inocente Shaka levantou aquele presente dos céus.
-Hei, Shinbara, vem ver isso aqui!
-Ver o que?To ocupado assistindo ao longa metragem dos ursinhos carinhosos!
-Desliga isso, otário!Parece uma espécie de fumo?!
Então Shinbara, profundo conhecedor de ervas, especialmente de uma,veio correndo.
-Dexa eu ver isso!
Observando o longo cano de papel, Shinbara descobre às inscrições sagradas “Aquele que fumar este sagrado Baseado, tornar-se-á o deus do Rock.
-Ih, Maluco.....É baguiu do bão!Vamo acender?
-Bagulho?Erva?O que afinal é isso?
-Baseado!Maconha!”Tóchicos”
-Epa!Será que deveríamos fumar isso?Athena não permite!Quer Dizer, sei lá....Nunca vi uma regra destas.
-Então faz assim...eu acendo, doa primeira “viajada” e depois é a sua vez.
-Feito!
Então o nosso ninja mirim acendem, puxa,prende e passa!Eis que então do céu descem duas guitarras.
-Ih Mano –disse Shaka já doidão –Este bagulho é bom mesmo...To até vendo coisas!
-Relaxa....é real....O que será que acontece se tocarmos nelas?
-Posso tentar?
-Pode cavaleiro nobre!
Lentamente Shinbara se afasta e Shaka toca a guitarra, que se desfaz, o vestindo dos pés a cabeça, como Robert Plant .
-Cavaleiro de Led Zeppelin! –Grita Shaka, em êxtase
-Ops, eu também quero!
Então Shinbara toca a outra e do nada ele aparece como Jimmy Hendrix, após uma luz ofuscante.
-Cavaleiro de Woodstock!
Então, em um acorde dissonanyte, apareceram ao Lado de Seu Sam, mas reabastecido do que nunca, Fenrir, observando um passarinho, e Foka, mirando em algo.
-QUE BUDEGA É ESSA!HEIN!?-perguntou nosso ilustríssimo bêbado.-QUEM SÃO ESTES PIRRALHOS IMITANDO CDZ?
-CDZ o caralh*!Nós somos os CDR!Shaka de Led Zeppelin e eu, o Grande Shinbara de Jimmy Hendrix!
-Que?
Surpreso, Foka dispara sua flecha e acerta no pássaro observado por Fenrir
-EBA!ACERTEI ALGO!
-Se não fosse por engano, jovem padawan –Dizze Fenrir “benzendo “ o pobrepássaro, para que ele se unisse à força
-UI, EU ME ARMARRO NUM ROQUEIROZINHO!-Disse Adriel saindo do banheiro e encontrando nosso infantes Heróis
Será que Adriel perde a virgindade?Será que ele poderá “estar sendo processado” por pedofilia?Será que o Papai Noel distribui Cosplays no natal?Ou porque bolinho de amora com passas é tão bom?
Todas estas, e mais algumas supreendentes revelações no próximo capítulo de ________Quest!
__________________________________________________ ______________
Espero que gostem é minha primeira tentativa dehumor
Sem mais,
Virgo Shaka