nao foi tao ruim, mas nao valeu a pena ter ido c mora longe, mas pra quem mora perto vale a pena sim
Versão Imprimível
nao foi tao ruim, mas nao valeu a pena ter ido c mora longe, mas pra quem mora perto vale a pena sim
hahahaha queru ve akela fotu minha com u ku nu meu colo...tem duas ateh ki na otra apareceu a anna e u luckaz neh=p
a n sei vc's + eu adorei o enkontro... primero q konheci MTA gente... segundo q eu e o Yaten fomo vipado.... Tata vc é super simpátika, Ku tbm, Vitor tbm, Yaten tbm... e o Luckaz n pressiso nem falar né... mew melhor amigo da RL... FOI MTO bom n vejo a hora de ter + 1!!!!! :lol:
nhaa bigada tbm adorei conhece vc...e todos us outros realmenti foi d+ u encontro^^
também to loko pra ver as fotos q fikaram kom a AnnaLu...ew o numas 4... alias eskessi de falar q gostei mto dela, do Fabio de antika e da namorada dele.... eles saum super xente fina!!!!!... o Yaten tirando fotos do nda... bolsa barriga perna e komendo o sanduiche numa bokada só foi o melhor aehahehaeAHE
haha ele socando akele sanduiche na boca foi nojento e tirandu foo da minha bolsa pior plx =p nhaaa mais apesar di tudu foi legal..nu começo tava super cheio mais depois foi fikando melhor^^
@ytn, sumiu =( fui carregado embora de bebado xD
@Luckas, mto fmz vc x) sorte do fanta tadinho
@Anna Lu, falo poco, alias vc falo algo? :P msm assim mto gente fina vcs, alem de se mto gatinha ^^,
@Fanta, da proxima vez vc corre O.o
@Spy, SPY EH SPY N TEM UQ FALA, HAIL!Hail Freguesia do ó!
@Tang-u (pinga), omg por causa de tu fui embora carregado, perdi minha blusa
+ foi roooooooox
quero denovo
tinha nerd querendo autografo do setzer
e nois no pagodao com o bronca shauhauhushuahsua
foi mto foda vlw tibiabr
\\o/
aew responde minha mp pow tenho q postar pra vc ver tata
Quanto mais eu leiu issu ...
mais eu me arrependo de nao ter ido ..
><
Mierda!!
mais topico falando disso acho q vao fecha-lo.......