:mace: Skill bar sux!!eu apoio o roleplayer...........porfalar nisso quem for de hiberna e quiser me ajudar no projeto de jogar vampiro a mascara no tibia msg me!!
Versão Imprimível
:mace: Skill bar sux!!eu apoio o roleplayer...........porfalar nisso quem for de hiberna e quiser me ajudar no projeto de jogar vampiro a mascara no tibia msg me!!
eu discordo...Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
quem quer realmente jogar roleplay sempre encontra um jeito para interpretar a suas ações....
por exemplo um treino... treinar tb pode ser roleplay....
só imaginar uma história... em que você quer vencer tal pessoa, mas você está muito fraco para isso... e por isso deve treinar arduamente para conseguir superá-lo
mesma coisa serve pra passar de level....
quem diz:
"duuhhh... quem passa de level rápido naum sabe oq é role play"
é quem realmente naum sabe oq é role-play ou pelo menos não sabe como fazê-lo
E se o cara naum souber tb e dai?? Tibia acima de um MMORPG é um jogo... em que o maior objetivo é o entretenimento...
Se o cara se diverte com ou sem role-play o problema é DELE....
As pessoas falam como se role-play fosse a coisa mais legal do mundo... que não existe outro jeito de se divertir... só o role-play existe no mundo da diversão....
Se você (leitor) pensa assim.... acorda cara.... abra seu mundo e veja que nem todo mundo precisa pensar igual a você!
:biglaugh:
Cada um joga tibia por um motivo.
To cansado dessa palavra role-play.
Falows
u
i
Eh o david ta certo... mesmo assim acho q seria melhor, pra akeles q tem objetivo de treinar até uma certa skill e ir caçar..
Assim, eu axo q isso vai nos ajudar pra cer qual o método mais certo de treinar, e isso ajudaria
Concordo que as skill deveriam subir mais rapido de acordo com o lv. Axo muitu idiota um lv 20 poder ter mesma skill (ou melhor) que um lv 50Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
Outra coisa que falta, eh um certu requirimento em skill pra usar certos equipamentos. Coisa mais idiota que tem eh vc ver um lv 10 usando uma fire sword com skill 15 (segundo char de alguem que quer upar lv rapidu), como se qualquer novato tivesse a habilidade pra usar os equipamentos mais fortes do jogo. Issu facilita o powergaming.
Morte???
Vc se considera um roleplayer estou certo???
Vc vai deixar de ser por causa da skill bar????
Quem gosta de ser power gamer vai continuar sendo...
Quem gosta de roleplay vai continuar gostando...
Gosto não se discute!!!!!!!!!!!
concordo ocm vc, hj msm eu tava nu dp catnado gp pra compra runa qndu eu veju um kina level 9 mostrnado os ekips prum cara...Fire Sword, Crusader Helmet, Crow Armor, Knight Legs e Boots of Haste...me deu uma vontade de mata aqle char...huntea ele q soh..mas ai eu pensei, ele tem otro char e eu me fodoCitação:
Postado originalmente por Maximoom
cara, eu fui um dos q votou a favor + pensando assim concordo com o David Coopershield, ai tdos vaum fik treinando, treinando, treinando.. assim será a morte do RPG :wscared: