Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Skill Bar = Morte do Roleplaying

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skill Bar = Morte do Roleplaying

Eu sei que a maioria de vocês é a favor da skill bar mas acho que o que eu penso tem um bom fundamento. Eu fui um dos 3% que votou contra a skill bar e vou dizer pq:

A skill bar será uma ferramenta que com certeza vai aumentar o número de powergammers. A partir do momento que você tem a noção do quanto de treinamento falta para você alcançar uma nova skill será um incentivo maior para continuar treinando e treinando, ou seja, todo mundo de olho na barrinha de skill e pegando forte no treinamento esquecendo do ambiente RPG do jogo. Isso sem falar na mistura explosiva cheaters de treino + skills bar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

horas, qm se precupa com o roleplay vai continuar se preucupando...:dry:
    não acho q o skill bar vai diminuir mais ainda o roleplay ( diminuir mais? impossivel )

Banido Avatar de Lukas
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1% de tibia pratica roleplay ¬¬
    eu pratico!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A emoção que ainda sobrou no jogo, de vc olhar que passou em skills, aquela apreensão de "quando será que vai passar?"...

E querem acabar com isso?

Acaba com o jogo logo de uma vez então...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe
    aquela apreensão de "quando será que vai passar?"...
    Putz essa é uma das melhores coisas do jogo ! :biggrinbo

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada muito bom. minhas skill demora umas 2 semanas pra passar 1/1, pra mim vai ser muito bom, e mesmo assim não to nem ai pra RPG no tibia mesmo..

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos comparar com a vida real um pouco:
    Digamos que estamos treinando com espadas. Estou treinando com meu parceiro e aprendendo um pouco. Percebo que tem um jeito de fazer um golpe interessante, um tanto quanto fatal. Treino ele e vou aprimorando até que chega uma hora que eu falo "Opa! Mais um pouquinho e tá beleza!" Treino mais um pouco e pronto, já entendí perfeitamente como se faz o golpe e estou pronto para usar sem erro. Isso é diferente de tá treinando e "Pá! Opa! Fiquei bom de repente assim do nada". É como fazer um exercício de matematica: posso não entender de início, mas vou lendo, olhando entendendo um pouquinho alí, um pouco aqui, vou percebendo que estou entendendo melhor o exercício até que chega uma hora que resolvo por completo ("you advanced in continha de dividir").
    é isso.. espero que me entendam =\

Banido Avatar de Lopuv_Calmera
    Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af, a skills so vai melhorar, quem diz q vai piorar, faz assim, não olha pra ela, fika na doida

quem nao gostar dela, nao olha pra skillsbar

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o skill bar não acaba com o rolerplay, ele te dá um maior controle sobre seu próprio personagem... por exemplo, quando vc é skill baixo nem importa, passa rápido, mas vou pegar o exemplo de um 95 de skill sword, demora mais de 80 horas... entre 80 até 85 horas... ai o cara fica treinando... treinando... perde até o limite do tempo... se cansa... se chateia... pensa que pelo tempo ja deveria ter subido... e nada... isso é foda... eu to prestes a pegar o m lvl 68, mas não sei o quanto falta para isso... se eu soubesse, ate gastaria um dinheirinho com MF para passar logo e acabar com a aflição... mas como eu não tenho controle sobre o meu próprio personagem nesta relação, o melhor é eu ficar esperando que um dia... pá... sobe...

lembre-se que se vc não tem skills em tibia vc não joga... mesmo com minimos skills, mas são necessários... se vc acha que subir skills é contra rolerplay, vai pra um bate-papo por ai... pq vc quer um char onde todos apenas fiquem conversando e fantasiando...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o rapaz importante aí em cima e com o Enzo...
    Agora o meu caso: Eu não sou adepto do roleplay no tibia, mas não é por isso que eu tb seja um daqueles "LEVEL LEVEL LEVEL SKILL SKILL SKILL"... Pelo contrário, eu jogo tibia pela diversão e pelo prazer de ser um ótimo jogo.

Sou 100% a favor da skill bar, até pq dá pra ser moldada aos roleplayers, um exemplo foi esse que o Enzo deu.

E outra, se não gosta mesmo, odeia, não consegue suportar ficar olhando praquilo é só deixar a janelinha de skill fechada. =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste uma ss do seu char com skills bars.
    Por Homen do Churros no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 17-03-2009, 15:43
  2. Best SD + Skills Bar do Meu ED ( Dêem Notas plx)
    Por Saint Boni no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2007, 17:51
  3. Skill bar do meu pallyzinho novo ;) (1 mês e 9 dias.)
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2007, 23:29
  4. Sugestao - SKILL BAR
    Por Rubens Aguiar no fórum Feedback
    Respostas: 17
    Último Post: 03-11-2004, 09:34
  5. Skill bar
    Por Farofa-Champion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-2004, 09:05

Permissões de Postagem