Postado originalmente por Lorde das Trevas
Primeira coisa: essas invasões, tirand a do Orsha, são muito fáceis. Houve uma elf invasion em Venore alguns dias atrás, não deu quase nem tempo de ver, tinha um loco lá metendo gfb até na mãe. E quando se lê invasões, deveria ser realmente MUITOS bixos. Mesmo um orc raid que eu vi em Eternia...aquela quantidade de orcs em um dos portões da cidade eu sozinho dava conta.
Como foi citado, rat \ war wolf etc invasion é tosco³. Dragons invasion, gs invasion, warlock invasion, whatever...e seria MUITO massa ver os bosses do jogo andando no meio dessas invasões. Imagina uma drag \ dl invasion e do nada se vê o poderoso Demodras no meio. Sim, pq onde ele respawna, dá até dó de mata ele...em campo aberto ele seria mais rox.
Esse tipo de invasão incentivaria o trabalho em equipe, já que nem todo mundo pode solar uma old widow ou demodras, e mesmo que pudesse, ver o Demodras andando entre 5 drags e 4 dls seria algo no mínimo intimidante.
Obviamente, invasões desse calibre, as fortes digamos, deveriam ser avisadas axo com antecedência...porque acontecerem do nada ia ser um massacre generalizado.
As mais digamos desafiadores que existem por enquanto a meu ver são as undead invasions (onde até lich aparece) e a scarab invasion (onde em cada portão de ank pode-se ver 3 ancient scarabs as vezes). Mas mesmo essas deveriam ter mais monstros.
Geralmente, o povo vai pra ver a invasão e tem mais player que bixos.
Como um cara ali disse. Ia ser rox uma invasão em massa, várias cidades sendo invadidas ao mesmo tempo, por uma massa de criaturas e não 20~30 delas. 20~30 criaturas pra mim não é invasão, é um grupo de batedores ou a torcida organizada do Ser Caxias.
Uma orc invasion com um grupo compacto de 50~100 orc normais, uns 70 zerks, 40 leaders e uns 30 warlords em cada portão, isso até poderia gerar algum medo. Queria ver um lvl 100~se meter ali no meio na cara e coragem. 8 warlords podem fazer estrago ;)
Quanto aos bosses...CADE O ORC BOSS! EU QUERO ORC BOSS! Se é q ele n existe e apenas n foi visto, mas n creio...