Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: As "invasões" no tibia...

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As "invasões" no tibia...

Cara...tava aki pensando sobre as invasoes q ocorrem no tibia...isso p/ mim eh o mais dahora do jogo...pq eh uma coisa q vc nao esta esperando...acontece de repente tira akela monotomia do jogo (lvls e + lvls =/ -.-) e faz voltar akele sentimento de roleplay...
    Mas tpw axo q essas invasoes não são boas em alguns pontos...vamos tentar descrever as invasoes:
    - Monstros aparecendo do nada pelas entradas da cidade e aí já tem 15 hl acabando com todos....

Pois é...axo q as invasoes poderiam ser + bem planejadas.....bem ao estilo dos monstros com uma boa mente e inteligencia...tpw...os monstros armandos várias situações para REALMENTE adentrar a cidade...como vários ataques simultâneos...invasões pelo subterrâneo e com um objetivo realmente de DOMINAR a cidade....ia ser mto loko...penso os undeads conquistam uma cidade e ai somos nos q temos q reaver o que é nosso....isso iria lebrar as guerrinhas entre criaturas nos tempos antigos do tibia e que são descritas em livros...axu ateh q poderia haver guerras entre monstros mesmos...(penso q loko...to la nos guards começa a ocorrer uma movimentação estranha e hora q vejo são os minotauros invadindo as caves xDDDDD) e dai com a influencia dos humanos dessa vez...tomando partido d quem eles quiserem....

Agora a pergunta que fica: Será q a CipSoft tem capacidade pra fazer isso???
    pq iria ser muito loco um tibia assim....pq hoje em dia o tibia está muito monótono e eu ateh estou jogando BEM MENOS do que jogava antes...

Comentem aí suas idéias q o que acham do q eu flei aki...
    Flws e cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuhu, ia ser bem mais legal... hehehe

+ para quem tivesse level para aguentar neh, pq os lows level, iriam ficar fulos

Tem mta coisa para se fazer em tibia ainda, por exemplo tirar um dia onde o server salve e aconteça eventos de batalhas entre as cidades. EX: Carlin x AB , Venore x Thais

Depois voltava ao normal, vc naum perderia xp nem nada e seria legal... heheheh
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Tem mta coisa para se fazer em tibia ainda, por exemplo tirar um dia onde o server salve e aconteça eventos de batalhas entre as cidades. EX: Carlin x AB , Venore x Thais
    essa ideia eh lgl tb...

eh tb como muita gente pede, um server
    so de test server

mais n sei n... a cip ateh tenta... como na pagina de voting

e precisa ocorrer mais invasoes.

that's all! :rolleyes:
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser mto mais loko assim. Os orcs invadem carlin pela madrugada e como tem poca gente on eles ganham a invasão quando vc loga de manha no dp tem uns 10 orc do lado de fora t esperando? Ia ser bem mais rox

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E invasões mais variadas no mesmo server por favor, eu só fico sabendo e 1 invasão de scarabs em tal servidor, ou de wolfs e war wolfs em outro e de orc e rat em thais em todos (só acontece esses tbm ¬¬) e só ¬¬. (tirando orshabaal)

Quero invasão de baratas em carlin para salvar as mulheres que ficam sapatiando feito doidas quando veêm uma :yelrotflm (é só uma piadinha, não levem por trás)

Invasão de ghouls em carlin tbm seria massa, um monte de newba lvl 8 no dp desesperado :yelrotflm e uns lvl 20+ sorcerer fazendo a festa nas gfb (umas mummy e ds no meio pra atrapalhar seria rox)

Minotaur invasion em ab e uma cyc invasion em kazz.

E o cara que matou mais bixo em uma invasão teria um item como premio no dp dele, assim iria estimular ainda mais o cara a querer a salvar a cidade (além da amazon set das orc invasion).

Flws

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tem orc invasion em thais os orcs ficam em todos os quatro portoes e vai dando respawn cada vez mais forte começando pelos orcs mais fracos ate chegar nos warlords...
    e pra pega hl newbi que nao sabe usa uh esse respawn pipoca do nada, cercando eles com muitos warlords, leaders e zerks...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invasoes e os boss foram 2 ideias geniais da cip mas essas invasoes poderiam ser tambem em varias cidades ao mesmo tempo assim se um server tivesse com 600 ppl on e dessas 600 , 400 digamos " fortes", e tivesse orc invasao em ab , carlin e thais elas se disperçariam.. E invasao de rat , wolf isso é patetico na primeira vez é ate engraçado mas depois é um lixo.
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser muito bão mermo esse lance de guerra entre monstros, que nem o lance dos Djinn, onde você escolhe um lado que quer ficar e detona o resto, se infiltra nas bases militares, tenta roubar planos e estratégias...
    <Voltando ao mundo tibia>
    Bem, até lá nós (tentamos) nos contentar com pragas de ratos em Thais e migração de lobos em Ab'dendriel que ocorrem uma vez na vida e outra na morte! ._."

Flw's

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira coisa: essas invasões, tirand a do Orsha, são muito fáceis. Houve uma elf invasion em Venore alguns dias atrás, não deu quase nem tempo de ver, tinha um loco lá metendo gfb até na mãe. E quando se lê invasões, deveria ser realmente MUITOS bixos. Mesmo um orc raid que eu vi em Eternia...aquela quantidade de orcs em um dos portões da cidade eu sozinho dava conta.
    Como foi citado, rat \ war wolf etc invasion é tosco³. Dragons invasion, gs invasion, warlock invasion, whatever...e seria MUITO massa ver os bosses do jogo andando no meio dessas invasões. Imagina uma drag \ dl invasion e do nada se vê o poderoso Demodras no meio. Sim, pq onde ele respawna, dá até dó de mata ele...em campo aberto ele seria mais rox.
    Esse tipo de invasão incentivaria o trabalho em equipe, já que nem todo mundo pode solar uma old widow ou demodras, e mesmo que pudesse, ver o Demodras andando entre 5 drags e 4 dls seria algo no mínimo intimidante.
    Obviamente, invasões desse calibre, as fortes digamos, deveriam ser avisadas axo com antecedência...porque acontecerem do nada ia ser um massacre generalizado.
    As mais digamos desafiadores que existem por enquanto a meu ver são as undead invasions (onde até lich aparece) e a scarab invasion (onde em cada portão de ank pode-se ver 3 ancient scarabs as vezes). Mas mesmo essas deveriam ter mais monstros.
    Geralmente, o povo vai pra ver a invasão e tem mais player que bixos.
    Como um cara ali disse. Ia ser rox uma invasão em massa, várias cidades sendo invadidas ao mesmo tempo, por uma massa de criaturas e não 20~30 delas. 20~30 criaturas pra mim não é invasão, é um grupo de batedores ou a torcida organizada do Ser Caxias.
    Uma orc invasion com um grupo compacto de 50~100 orc normais, uns 70 zerks, 40 leaders e uns 30 warlords em cada portão, isso até poderia gerar algum medo. Queria ver um lvl 100~se meter ali no meio na cara e coragem. 8 warlords podem fazer estrago
    Quanto aos bosses...CADE O ORC BOSS! EU QUERO ORC BOSS! Se é q ele n existe e apenas n foi visto, mas n creio...

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito foda, meter um boss nas invas~es, cidades sendo atacadas ao mesmo tempo...

Mas.. e Kazordoon ?? não teria nenhuam graça invasion em kazordoon... ela e uma cidade fechada.. e Criaturas não soben escadas (Será?)...mas se Houvesse uma invasion em kazordoon, deveria ser um ataque em massa no TERRITORIO de kazordoon... a dominando, com muiiitos guards, geomancer...soldiers.. e alguns CYC e BH ..enchendo a area toda de dwarf, transformando kaz em uam prisão !! Os player não poderam sair.. ai ia ser foda e + sintido uma invasão em kaz.. :riso:

Publicidade:

dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Permissões de Postagem