i hate noob =/ msm quandu eu comessei a jga nunka fikei d pidi itens e etc...mó xatu issu só a noobaiada vindu puxa seu saco pa pode sai lucrandu...eu ja fla q num so br...e fla assim...go away or i kill u....go now...e sempre da certo :D :lol:
Versão Imprimível
i hate noob =/ msm quandu eu comessei a jga nunka fikei d pidi itens e etc...mó xatu issu só a noobaiada vindu puxa seu saco pa pode sai lucrandu...eu ja fla q num so br...e fla assim...go away or i kill u....go now...e sempre da certo :D :lol:
Afff
Aqui tbm eh assim, eu coloco alguma coisa na caixa do DP enxe de noob atras -.-
argh... nem me fala... isso acontecia mtooo qndo eu era dono de guilda em samera... fikei meio famoso lá por isso... eu ia em cidades free vender gfb, e vinha um monteeeee de noob falando... "dexa eu ser da sua guilda" e enchia u saco, meu flogao fico cheio de msg deles... argh... sem falar nus q ficam nu dp... "stff plz" hj... eu tava matando dwarf com u meu char de antica... aí vem um noob lv 9 kina... começo a matar us meus bichus... eu falando... "STOP" e ele num parava... fingia q num ouvia... eu falava "STOP, in MAIN u cant kill the creatures of other person..." ele num parava... aí ele foi dividir um com um lv 51... o 51 dexo ele com 2 de life...
as vezes eu fico treinando... e dexo u cahr lá... com 2 dwarfs me batendo, um dia veio um noob e mato us dois... eu fikei mtoooo put*, depois aconteceu uq eu mais keria... ele me deu miss click... aí... eu deixei ele com 10 de life... num keria ficar 15 minutos com battle...
pronto desabafei
a maioria dos kra q fazem isso eh moh mentira, eles tem alguns char lvl 20 ou 25 ai criam um lvl 10 soh pros otro da coisa d graça, ai eles vende e manda pro otro char... :angry:
uhauhauha, eu era lvl 13 e tinha um lvl 23 tmb... sabe oq eu fazia quando os noobs enchiam o saco?
--> começava a atacar: é nessa hora q agente vê quem eh "machão"
--> invitava na minha GH, dae ele entrava num quarto e eu prendia ele, ´so eu podia abrir de volta =)
O RUim é q tipo vc caça bichos digamos Draggys acha um D-SHield fica felizão mas naum vale a pena vender pois é barato ja q bastante HLs estão ja jogando vendem os itens + Baratos ja o bom disso é q os Itens ficam + baratos !
Esses noobs ai sao mto folgados!!
Da mta raiva deles!!
Nessas horas q eh chato ter high lvl
I hate noobs!!