Postado originalmente por
SMoD III:O Banido Renasce
Como eu tenho mto lixo no dp p-legs, serpent sword, e essas coisinhas... eu falo assim: "Cara eu vo ti da isso se vc jura q nunca mais vai pedi nada pra ninguem" ai eu acabo sedendo
num posso falar muito porque pra mim isso ainda num é lixo , e tipo tem hora que a gente tem q dar uma de noob.
a cerca de uma semana o cara que me ensino a jogar (lv 24) foi hackeado , putz deu dó o cara tava sem nada e tava até pensando em parar de jogar, tipo acho que fiz minha boa ação tipo tinha p legs e brass legs , dei minha p legs dei meu dark helmet, meu dwarven shield, minha p armor e fiquei com studed (lol) e dei minha serpent sword fiquei com sabre, mas num falei pra ele q fiquei sem equips (ai ele perguntou:putz vc já tem fire sword?)
eu: ñ pq?
ele: vc me me deu uma serpent sword...
eu: sei to com sabre...
ele lol vem k vou te devolver tudo
eu : vai caçar depois c me devolve...
tipo isso era uma da manhã pretendia jogar até as 6, naquele estado achei que até rot seria fatal e comecei a pedir´ao menos um cooper shield e uma sword no dp
ai um carinha falou
ele: chega ai
eu :e ai blz
ele:vc tá no lv 13 pq quer esses equips
eu:contei o q aconteceu pra ele
ele : pera ai
e começou ajogar um monte de coisas 2 d shield ,2 p set ,2serpent sword, 1 spike sword , 1 ruby necklace,1 devil helmets , e 1k
conclusão boas ações compensam (lol)
se vc concorda de seus equips pra mim...