-
prefiro ensina a peska doq dar o peixe.. ;) qd os fdp vem pedir fri itans, eu falo: "qd eu tinha o teu lv, eu naum fikava mendigano, eu tbm jah fui pobre e frako, e nem por isso fikava enxeno o saco dos mais experientes... por isso, vai caça e arruma tuas cosia sozinhu"
\o/
tem nada q dar itens pros kra... eu qd era low lv naum ganhei nada... ¬¬ e nem precisei.. = ]
-
:sm218: ow velho vc ja penso em cmo irrita gnte pedir coisa? cara dsde q eu comecei a joga nunca fikei d mendigo. sempre consegui as coisas por conta propria. o pior d tdo: a gnte tem q economiza o kct a 4 pra compra uh q os fdps dos druida vende kro pra ir hunt. ai a gnte ta la no maior esforço vem um low lvl começa a pedir item pq foi hackeado. eu penso: ta blz vo da um item pro coitado... jogo uma scimitar q ta sobrando no dp e o fdp chega e fala SOH ISSO? AH OW VAI PRA PQP! dpois o fdp vem e pede uma serpent sword. MANO PELO MENOS NO MEU MUNDO SERPENT VALE NO MIN 800GP! KCT EU POSSO COMPRA UH COM 800GP EU TENHO Q ECONOMIZA E VEM OS VAGABUNDO Q NUM FAZ NADA E RECLAMA. MEU C VC QR UM ITEM, FAÇA Q NEM EU QD ERA LOW LVL: EU IA NAS AMAZON JUNTAVA DAGGER E LEATHER ARMOR E VENDIA ESSAS PORCARIAS Q VALEM 1GP E 5GP PRA COMPRA UM DWARVEN SHIELD Q EU TINHA PERDIDO PQ EU MORRI.
SE EU QUISER DAR ITENS EU DO PRA QM MERECE.
-
E a grande maioria dos newbies sao noobs...
Muitos pedem dinheiro pra parcel, isso eu num nego à eles... Mas, um noob gritando que nem loco:
"FRI ITANS PLX PLX PLX I HACK LOST ME ARMOR AND CHILD PLX PLX HACKER PLX PLX ITANS"
Pq tem preguiça de caça e pega isso, da mesmo eh vontade de mata...
Eu sou totalmente contra ajudar noobs, foi com ajuda que eles ficaram mimados desse jeito....
Ps. Ja percebeu que noobs nao sabem falar ingles?
Pra falar que eu matei o amigo dele ele disse:
"YOU KILL ME FRIEND, GIVE NOW BACK LOOT" wtf?
Tem sentido?
-
Resumindo o q tds disseram: Pq hl nao eh do Criança Esperança e ficar gente spameando extressa...
Vo soh contar uma historia, uma vez um colega meu tinha acabado de morrer pra pk, eu fui tentar matar o kra, mas quase morri tb, fui salvo pq um kra da guild do meu colega foi ajudar. Ai a gente pego o loot e fomos pro dp. Nisso q a gente ta no dp, chega um nub e começa a me mandar pvt (eu ja tava nervoso por causa do duelo q tive com kra): me dah itens, plx plx, me dah itens?
Eu sei q nao so hl (to longe disso...), mas ja me pertubam muito. O pior tb eh tu ajuda alguem, msm q seja usando uh nele ou matando um bixo q ele ta morrendo e ele ja começa: vo te add na vip e etc etc e tal. O foda eh q eu nao consigo ser mal educado com esses kras u.u
Flw
U'r Doug
-
dar intes tudu bem, agr negar um peddido dakeles toskos q ficam...plx free itans...aff ai fala serio neh?
u legal eh distribuir itens toskos
-
vc fala isso pq vc nao sabe o inferno q eh... passa do lvl 30-40 pra vc ve -.-
alguns outros mutivos:
1-spam disgramado ¬¬, uma vez quando entrei no char do meu amigo la lvl 32 na epoca (a gente shariava mais nao sharia mais ;p) eu fikei 1 semana no char +/- porra, toda hora tinha um interessero pidindo grana emprestada, kerendo enxe o saco ou essas coisa -.-... mais era toda hora msm ¬¬ tinha q grava video do spam -.-
2-pq geralmente kem eh hl assim eh gringo e a coisa q gringo mais odeia (um dos motivos da discriminaçao contra os brs) eh q todo br eh preguiçoso e inves de rala pra pega fika q nem um babaca no dp gritando Free itains plz (pode acredita q kem me falo isso foi um gringo msm)
3-motivo ja cidado do kra xega e mata seu bixo de treino
tem mta mas soq ja ta tarde e eu to cum sono e eu to cum preguiça de digita, flws -.-
-
ow tbm tem a questao do cap, os hl vao nas hunt e dexa os item (pra eles ruim como plate set) pra poder pega item bom de venda pra eles mesmos (dragon shield, knight armor...)
-
É verdade kra...tem q ser bondoso com os outros...mas tb é mto foda kra...se vc pega hl um dia...vc ralo mto pra isso e vc fez por merecer e talz, luto por isso...entao os iniciantes tem q rala tb igualmente vc...eu ajudo s os meus amigos mas eh foda...pq tibia eh um jogo em q vc tem q batalhar mto pra fica rico e forte, entao kra, os iniciantes tem q entender q nao eh facil assim, oq eles tem q fazer eh batalhar q nem os hl pra ter poder um dia, se eles forem joga esperando ajuda...nem joguem pq nunca vao se forte se sustendando da ajuda dos otros...
flw kra...minha opiniao eh essa...se vcs acharm ruim...mals ai
-
Como disseram anteiormente. Pra que vou ajudar um cara que me vende uma bp de HMM por 1.8k?
Os mesmos que vendem runas a preços altos são os mesmos que pedem itens portanto pensem nas suas atitudes antes de julgar a do próximo.
-
Pq os noobs qndo vc ta parado no dp subindo mana começam a da spam pedindo item
pq vc nao pode ficar 2 seg no dp q ja vem um te pedir itens
antes eu catava os itens sux q os ghouls e guard dropava pra da pros low lvl, mas depois começaram a encher o saco pedindo