Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Por que os hl num ajudam?

Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que os hl num ajudam?

Gostaria de saber pq os hls ou players bondosos num ajudam dando itens (scale armor, esses item basicos, no max um d-hammer), mtas vezes eles deixam algns loots como p-armor ou outros itens, no xao da hunt e n vendem pois n compensa, e deixam la ou jogam fora, + ja q num vai usar (ou deixar no dp) pq num dar para qm precisa low lvs, sei la, qnd eu tenho algo, dwarf shield, batle hammer, algumas uhs, eu sempre dou para qm esta começando, senão eles perdem o hanimo de jogar, eu faço isso pq eu curto e pq ja fizeram isso cmg. + pq mta gent num ajuda? e ignora pedidos?

Se for pra comenta porcaria nem vem posta, qr se expressar comente para a senhora sua mãe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os hls se preocupam demais com o seu nível de poder, sei lá, devem ter muita preguiça, deixa a coisa passar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que a maioria desses low-levels quando ele está treinando, vai lá e mata o monstro dele
    Por que sempre quando ele está na casa dele, recuperando mana para ir matar demon, chega esses low-levels e começam a pedir item
    Por que quando ele tá caçando ou ocupado e não responde, esses low-levels dão SPAM nele

O que você quer? Eu sinceramente também preferiria deixar no chão do que dar pra esses caras ¬¬
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu de vez enquando eu jogo os meus lixos (pra mim é lixo, mas pra quem ta começando é um tesouro), pelo dp. Jogo scale armors, staffs, longswords, e talz.

Acho que os high lvl acham que distribuir itens é perda de tempo e muitos pensam em si mesmo e esquece de ajudar o próximo.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dbz
    Por que a maioria desses low-levels quando ele está treinando, vai lá e mata o monstro dele
    Por que sempre quando ele está na casa dele, recuperando mana para ir matar demon, chega esses low-levels e começam a pedir item
    Por que quando ele tá caçando ou ocupado e não responde, esses low-levels dão SPAM nele

O que você quer? Eu sinceramente também preferiria deixar no chão do que dar pra esses caras ¬¬
    Disse tudo e mais um pouco.

"Ahh, mas nem todos fazem isso."

Mas a maioria faz e quem me garante que amanhã ele não vai estar fazendo isso comigo?

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Ajudar? Pq?

Vc acha q algum dia esse pobre esfarapado a quem vc ajudou ira te recompensar um dia? Esta certo q isso eh DOAR um item, mas msm, esse char vai pensar q vc eh o melhor amigo dele...
    Ja ajudei muita gente no Tibia... Hj sao pessoas lvl 30+, eu pesso algo pra eles e eles dizem q n vai da etc....
    N adianta dar item pra ninguem, os noobs se viciam...
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São muitos nível baixo... não dá pra ajudar todos... eles são um saco, ficam dizendo: plx, plx, plx... da vontade de matar!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não ajudam pq não tem a menor obrigação. Bem, tem uns que ajudam, então não vamos generalizar.
    @Dbz: concordo, disse tudo !
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles nao fazem por merecer!
    Como o DBZ disse
    "Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar" :eek:

Sains by ShadE!!!!
    http://img442.imageshack.us/img442/8...obarner4dm.jpg

http://img291.imageshack.us/img291/5...ebarner4vj.jpg
    Hail PVA Team x) :wub:

Conta não ativada Avatar de Fernandix
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo tem hl que ajuda msm outros nao,o jogo influencia pq o cara vai pensar po esse noob ta me enxendo num vo da nada pra ele,eles eskecem que ja foram igual a gente,mas conheço hls muito legais vo citar,flyer de'vile,alusion knight e tibone turany todos de pacera que conversaram um papo legal comigo e foram muito educados,a chave para o sucesso é ser educado paciente e respeitar se o hl num tiver nada nao insista,te garanto q quando ele catar ele vai lembra po eu lembro tem um cara q me pedia isso,vo da pra ele.tenha paciencia e o mais importante de tudo RESPEITO !!!

Abraços a todos !!!

Publicidade:

oo.

Permissões de Postagem