03:11 You advanced in axe fighting.xD.e falanu em ML,eu to pensando em leva meu maker pra trena pq ja tem ml 30 lvl 13,ai eu vo economiza quando for trena com geomancer
:) :) :)
Versão Imprimível
03:11 You advanced in axe fighting.xD.e falanu em ML,eu to pensando em leva meu maker pra trena pq ja tem ml 30 lvl 13,ai eu vo economiza quando for trena com geomancer
:) :) :)
:D mas eu ainda aconselho pegar lvl 50 no minimo e skills 85/85 pra treina com geomancer ^^
gratz pelo axe up
ps: eu vou em breve faser videos ensinando a treinar com cada monstro e edito meu tópico, fiquem ligados.
cya
rox!! fixo plx ^^
Mto rox seu turial, agora com ele posso treinar meu knight com mto mais facilidade e upando mto + rapido ... xD .. vlw msm =)
to atualizando bastante o tópico, botei um video, pretendo colocar mais, e algumas fotos e explicações de onde encontrar as armas de treino, espero que gostem ^^
mt bom o tópico, mostra pra kina iniciante onde treinar ou gente mais experiente mesmo :p tava contando aki...conheço 12 respawns de treino de slime e um de geo no mount sternum q eh onde tem ai na ss :p
to indo ver o video agora...pela mor de deus c n buto o canto onde eu treino n neh ? :p
edit: lol, vi o video agora eh o mesmo canto q eu to treinando ultimamente, to imaginando os cara indo lah toda hora treinar uahuehuae
hehehe num sei onde c treina cara ^^ vlw pelo elogio :D agora eu postei o video do dwarf geomancer do sternum, não botei o caminhu pq deu bug no tibiacan no meio ¬¬
num ta comigu treinando pq ja tinha gente... ^^ mas da pra vcs terem uma ideia..
Vlw hero por deixa eu filma :D
cya!!
eu tenho um video do canto do geo q mostra o caminho e tudo faz um tempinho já q tinha gravado o video, mais sendo q tem spoil no video =S
se me permitissem postar...
hehehe, deêm uma olhada nesse video do GEo, pois muita gente diz que geo eh um monstro com atakes magicos e nao se eh possivel treinar com ele.
cya
WoW... a pedra éh tpw uma boulder doh Behe soh que + fraca?Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
kara soh naum baxo os videos agora pq estorei meu limite no rapid share baxandu render no tibiaBR design... ^^"
olha a situação kina lvl 23 skill 50/50 ml 4 , bp xeia de food
equips: crusader,c armor, c legs, draggy shield, sera que da pah treina com slime sussa, se minha skill for baxa sera uqe posso compensa usandu uma arma + forte (short sword ou coisa do tpw...)