É... Nem vi. :triste:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Vou apenas trocar o nome! :riso:
Versão Imprimível
É... Nem vi. :triste:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Vou apenas trocar o nome! :riso:
A cada dia que entro nesse tópico, acabo dando muitas risadas com as palavras do Burrinho. Com certeza ele acordou realmente inspirado nesse dia.
Abraço a todos.
Pessoal, coloquei links importantes no tópico do Burrinho. Existem mais tópicos meus pois são os que eu lembro mais facilmente, claro. :rolleyes:
Se alguém tiver uma sugestão de tópico que pode ser adicionado, poste aqui, por favor.
Devem ser incluídos tópicos que falem de temas correntes, sejam claros, com várias idéias, além de já não haver um existente entre aqueles.
Vocês também podem sugerir a retirada de links.
Oba, ele tá falando de mim :D
Só olhar na minha assinatura...
:)
A pedido do Pinheiro, e lembrando-me das centenas de tutoriais criados por usuários toda hora, coloquei o link do tutorial do site. :rolleyes:
Consertei os links que estavam com problemas e alterei algumas coisinhas. Mas não vi problemas com o "Como se dar bem na pescaria sem precisar contar mentira de pescador.". Querias que adicionássemos que, para pescar, o modo mais fácil é usando hotkey?Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Se o Locke quisesse atualizá-lo seria uma boa. Mas não é uma necessidade, pois está muito bom como já está!
Se achar algum erro por aqui é só avisar!
Edit: Retirei o Locke Chere Cole da lista de indicações para MP no caso dúvidas, pois está impossível mandar MP pra ele após ele ter virado usuário.
Mais algumas correções e consertos de links.
Só pra lembrar galera.
Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Coloca os links:
Do tópico com as imagens da área premium de Rookgaard by Lord Jhomps;
Das palavras chaves dos NPCs by eu;
Os livros traduzidos by Nevermain, porque aquele que já tem os livros estão espalhados por todo o tópico, o do Nevermain estão organizados no primeiro post.
Pequenos ajustes... Gurk escher block
;)
mt bom o topico :P
isso escrarece mtas coisas para os novatos que entraram no forum a poko tempo (assim como eu :P)
congratz