Nossa...gratz para ele...apesar de ter usado a mesma estrategia de Danubia...eles a fizeram com susseço...então parabens a ele(s)
Cya
Versão Imprimível
Nossa...gratz para ele...apesar de ter usado a mesma estrategia de Danubia...eles a fizeram com susseço...então parabens a ele(s)
Cya
Nah, ele mudo pra axe, pq ele teve que escolher:
ScA (ou SoV) x Skull Staff !!!
por isso ele mudo de club pra axe.
Sobre o loot, parece que veio uma gema cinza. Igual a gema que veio pro Rostein.
E mais algumas porcaria.
Achei ele...sei la...rude..metido =/
pensem oq o Rostein disse, NÃO EH AMALDIÇOADO, ou seja abencoado, blessed shield, bless = abençoado, e mais uma coisa talvez os 2 nao tenham ganho o msm loot... cada um com uma coisa o Rostein recebe um blessed e o Gla~um axe talvez... bom talvez eu esteja falando merda, mas faz sentido
flw's
Não, não....Ele falou que usava Club, agora tá usando Axe......TALVEZ, possa ter vindo Stonecutter's Axe. Mas....sei lá. Seria um loot ótimo, excelente, porém....não acredito. Ele falou que alguns poucos tem e, convenhamos, bastante gente tem SCA. Great Axe?? Talvez. Sei lá. O que mais me intriga é a Gem que ele falou!!Citação:
Postado originalmente por blink elf
hueuheuhe ta na cara loot = great axe..
boa entrevista cya~
Tb acho q é o Great Axe...Citação:
Postado originalmente por Sky As
"Usava club AGORA uso axe"
Mas o pelo q o Rostein disse parece uma dica sobre Blessed shield "somento os q não foram amaldiçoados"
Pode ser loot diferente =)
porra tem q se quase um super homem para te coragem de blocalo !!!
mas muito legal !!
Olá galera , tenho quase certeza do que o loot eh um great axe!!!motivos : o anderslash pergunto uma arma ele disse thunder hammer , ai ele pergunto vc usa club? ai ele respondeu , usava .. agora uso "axe"
Na certa seria o Great axe, por dois motivos...
ele disse q no tibiabr tinha uma dica e q outras pessoas ja os tenha, ou seja no tibiabr falaram q seriam o great shield ou great axe, intao ele deu uma segunda dica q mostra ser great axe....ele diz q usava club mas passou a usar axe ^.-