Essa entrevista nos revelou outra coisa,que da mais grandeza a Unit.Os corpos eram de membros da guild adversaria,que estavam atrapalhando
Versão Imprimível
Essa entrevista nos revelou outra coisa,que da mais grandeza a Unit.Os corpos eram de membros da guild adversaria,que estavam atrapalhando
po gostei mais ele deveria falar u loot :mad:
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
ISSO É PRA MOSTRAR QUE NON PVP SUX ( NINGUEM SABE JOGAR LÁ NAO! ) pra começar o cachero! pena que n da pra acerta pessoas no battle né cachero? acho que vc só acerta assim. xP
PvP Roxxxxxxxxx
se vc nao gosta de mundos como secura.sem pvp,blzCitação:
Postado originalmente por ehmglima
so fica na tua
respeita o gosto dos outros
vai querer agora que o cachero bloke o orshall???????nao sei
se vc esqueçeu....ele e mage...
Ae parabens pro Rostein e pra todos q estavao la eu n pude ver de perto pq tava hunted por um da Unit :P
mas depois diso vo paga e volta a ativa, a Unit é PowerAbuser mas fazer oq ne gratz pra eles hehe nda contra :riso:
AFFF VCS FIKAM FALANDO BEM DELE... PQ NAO CONHECEM O DESGRAÇADO... ELE DA POWER ABUSE EM TODOS OS LVLS ENTRE 30 E 60 DO JOGO ... SÓ PQ É LVL 140+ AI ELE KTA OS LOOTS E GRANA DE UM POR UM E VAI HUNTANDO TUDU.... QUERU MAIS Q O ORSHABAAL VOLTE E ACABE COM ELE, EU GOSTAVA DELE ATE O DIA Q ELE ME TRAPEOU NO DESERTO... VAI PAGAR POR ISSU UM DIA ... :mad:
rox, esse cara eh show
e tbm tem 16 ;p
mto boa a entrevista, pena que ele nao kiz falar o loot :(
//Marcelo
Bom, voltando a dar uma palavrinha sobre o loot desse Domônho (e tentando cortar a raiz de uma possivel briga) eu pensei: Todos, inclusivve eu tivemos a impressao de ser Blessed Shield por esse comentário dele...mas lembrei de algo. As inscrições do Martelo of Trovões qual é? "You see a Thunder Hammer...Blessed by the Gods of Tibia.", ou será que na descrição do Great Axe nao estaria escrito algo como o o Deus dos Dwarfs, Durin?
Por que não?
··Hail the prince of Sayans··
Ja sei o loot =) blessed shield tenho certeza pq o kra q é o unico (eu acho) q tem ele me mando uma msg falando sobre o item You see .... q sorte desse kra e pelo q eu saiba o Great shield fala q é fefito de escamas de dragão então não é ele sorte do bloker plx