todos tem que agradecer aos druids pois sem eles nao haveria UH e qm iria comprar as SD dos sorc?soh os pally HL e os sorc HL
Versão Imprimível
todos tem que agradecer aos druids pois sem eles nao haveria UH e qm iria comprar as SD dos sorc?soh os pally HL e os sorc HL
Bom quem acha q Druid não serve pra evoluir só pra fazer uh, da uma olhada num druid de libera : Nad II duvido q alguém diz q ele éw inútil e só serve pra fazer uh.
Não adianta desvalorizar os outros, seja melhor primero.
:thumb:
Druid so serve pra UH, ou seja, para dar pro meu sorcerer.. Druid so tem hmm, gfbs ou seja, magias muito manjadas por sorc.. O druid na hunt serve para exura sio e UH mesmo, fika la di cobaia distribuindo UH,depois pega um poko do loot e pronto ... :D
Adoro Druids minha vocação, acho que estilo de joga muito louco, é claro que para uma pessoa que só joga pra pegar level, skill, e ser mais forte que todo mundo um Druid provavelmente seria a pior vocação, mas eu já li muito sobre Rpg e adoro a função deles....
Druids e Sorceres são as melhores profissões paraquem quer ficar zuando fazendo runas e ficar na NET ! é um dos melhores para divertimento ! :D
Aew
Toda vocacao tem sua vantagem e desvantagem... druid manda na uh nem tem pra ninguem, sorc na sd, kina no life e pally no equilibrio de magias e ataques...
Queria saber uma coisa.... dizem q o dano da Sd de um druid eh mais alto q a sd de um sorc no mesmo lvl... alguem pode confirmar ou fazer essa comparação pq eu tenho soh um druid meu sorc ainda nem tem ml 4 aehauheaeuhea
Gratz pra nois Br
lol 0.0 ^.^
SD de Druida e Sorc tiram a mesma coisa...
Exura Sio dizem que é mto útil, mas naum na Hunt em si.... afinal.. quem se cura é o próprio blocker... quando que o Druida (ou sorc tb) vai fikar curando ele se ele vai estar atirando runas? besteira...
Numa war se existir sincronismo entre 3 sorc é capaz de não sobrar nenhum Druida em pé...
No começo da war se eles estiverem de mana shield é perder todo seu mana em questão de poucas SDs oq resulta na impossibilidade deles usarem magias como exura vita (importantíssimo pra curar mais rápido que fikar usando runas) e utani gran Hur... Mas ae é que tá... se fizer isso vai ser uma perde por uma estratégia mal pensada (claro que num alto nível de PVP)
Mas se não fizer imagina um sincronismo de 3 SORC apenas...
Eles começam a luta e fikam lá brincando de disputar SD+UH pra todos os lados...
De repente eles contam até 3 e os 3 usam Utamo Vita...ou pior ainda.. um engery ring... dia vc naum sabe que eles estão com o mana shield
logo em seguida contam até 3 e 3x UE na tela...
atakque supresa calculado pelo sincronismo de batalha...(coisa fácil de se fazer até se naum tiver mto lag)...
cada UE causa por baixo uns 250 de dmg... total de 750 de dano... e não são muitos Druidas que tem mais que isso em HP...
se forem mais 1 Sorc e nem setzer fika em pé direito se estiver sem mana shield
em outras palavras... mto difícil, mas mto mesmo os Druidas ganharem a tal disputa num test server como foi proposto...
ah naum ser que aja a falta de sincronismo permitindo os Druids se curarem... se bem que dá pra fazer isso de novo... tomar mana fluids em combate é fácil...
Eu tb pensei em algumas estratégias pra Druids, mas sei lá... vou deixar o pessoal pensar hehehe!
hahahahahaCitação:
Postado originalmente por Mago Fidido
nunca vi alguem mais estúpido q vc
a ue não vai atingir os otros sorc tb?cada um vai toma 500
se os sorc estiverem com mana shield o druid solta uma f-bomb nos sorc
se o druid colocar um wild grouth um milésimo de segundo antes os sorc terão perdido 800 de mana pra machucar os amigos(q inteligência)
os sorc tao sem mana e vao fica bebendo mf ate te mana pra otra ue?q inteligência,o druid percebe isso e mata com sd os 3 sorc
resumindo:sorc sem mana,machucados,contra um adversário com ml maior e mais mana(o druid soh tera gastado para wild grouth),com magic shield e perdendo mana de 10 em 10(se estiverem sem magic shield fica mais facil ainda de tomba)
no ts vo entra pro time de druid tb,qual vai ser o local?
Nossa, relaxem ae caras...
Nem sabia que minha idéia do "duelo" iria ser um sucesso..
Então combinem ae!
Citação:
Postado originalmente por locK
Vc fala isso mas eu tearregasso com 3 gfbs minhas....