erhmmCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
sairam?
ou se preparando para o futuro
O Macro nunca será extinto...
Suspenso talvez...
Fazer o que?
Povo seguidor do Reebow
tsc tsc
:\
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
erhmmCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
sairam?
ou se preparando para o futuro
O Macro nunca será extinto...
Suspenso talvez...
Fazer o que?
Povo seguidor do Reebow
tsc tsc
:\
flw
~~Broad~~
só em non pvp q n dá :(Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Queria tanto poder caçar gs's em poh
esses povo ae fala q spear deixa o jogo mais realista e tal, mais ae quando vc oia na assinatura ou no perfil ali, eh tudo sorc e kina
MAIS REALISTA PQ NAO EH A POHA DA ARMA DE VCS Q QUEBRA... PEGUEI 10 SPEAR ALI E PASSO 2 MINS E AS SPEARS TINHAM ACABADO, A CADA 4 TACADAS ESSAS MERDA QUEBRA, Q RAIVA ¬¬
minha assinatura e meu perfil tao desatualizados (to cum preguiça) mais eu tava de pally :P
num é porque tem nego parando não, é porque muita gente deixou de usar mc.
as spears quebrarem é ruim mesmo, mas usem pedras ao invez de spears,
eu apoio a idéia de que as spears devam demorar mais para se quebrar!
junte-se ao MSPS:
Movimento Solidario para Pallys que precisam de Spears
se achar spear, joga no chão, pelos pallys que reclamam...
concordo com kelekian e jaguncio
eu quero que essas pessoas vão embora mesmo, só reclamam, reclamam...
só vem o update pelo lado ruim, os soul points só afetam voce se voce usar macro ou gostar de ficar parado, se voce caçar o tempo todo, é como se não estivessem ali(pode ser até troll(lv20-)
e tem mais, depois do update, com a diminuição do macro... eu nunca mais vi fila de espera, diminiram muito e o respawn ta bem melhor
eu ainda me lembro
antes do update: pow, tem muito noob nessas caves nem da pra caçar.
depois do update: pow tem pouco noob nessas caves, nem vale a pena usar mc
o pessoalzinho sem logica
e os que reclamam por causa das minhocas:
todos os outros mmorpgs necessitam de minhocas pra pescar.
e lembrem-se: skill de pally sobe bem mais rapido que skill de kina
100% apoiado !Citação:
Postado originalmente por kelekian
mas axo q ainda vai demora para existirem poucos noobs no tibia<se eh q algum dia isso irá acontecer :P
flws :king:
Lembro quando tinha 900 online em Calmera de madrugada. Era uma maravilha pra caçar. Ótimos respawns. Agora é uma tristeza. De dia não dá pra caçar por causa de lag. E a noite não tem o q caçar. :/
A diferença no número de players online é justamente por não existirem mais as druid farms.
Respondendo o tópico: Tibia não está acabando. Está mal começando. Tibia ainda é um jogo "feito nas coxas" e tem muito o q evoluir.
ta ate concordo cum spear quebra, so q com uma xance minima, pq do jeito q ta vc nem usa direito e o trem quebra u.u
e por falar nisso onde eu arrumo essas pedras ae?
cum SP nao eh q eh xato de faze runa, eh q eh xato de treina ml... pra quem gosta de seguir a meta: Lvl x/ML x + 10 fica foda :P, pq tem q fica caçando xD
Cara vou ti falá... Cara é melhor mesmo diminuir eh muita gente no Server...e chato quando vc ta afinzaço de jogar e tem q ficar esperando aqueles malditos "Números da Fila"... Gostaria tb de falar por favor aumentem aquele DEPOT de CARLIN eh muito pequeno outro dia entrei la naum dava pra andar...tava todo lotado e tem uns cars q saum chatos e ficam enxendi o saco na frente....mais cara o tibia nunca acaba eu me amarro nesse jogo pode ficar com o Pior gráfico possivrel mais o jogo vicia HAHAHAHAHA@!!!!! vlw cara ! :)
Só pq os druids farm sairam o cara acha que tibia ta acabando, fala sério.
Paladins: Parem de reclamar, fiquem nos trolls com arma de mellee juntando spears e gastando elas e vai fazendo arrows que vcs vao ver como vao evoluir a mesma merda. E para os que tem skill 65+: Pra que vcs querem treinar +?
Soul points: Mesmo os sorcerers não usando mc e ficando parado no dp fazendo runa é muita idiotice ver isso, ficar parado fazendo runa e enquanto alguem quer entrar pra caçar e não pode :/ . Agora vão caçar direto que vcs nem sente os souls points e pra que ter a merd* do ml 50 no lvl 20? Sendo que aumentando o lvl seu atk com runa vai subir a mesma coisa? Tenha santa paciência. Tenho orgulho de dizer que tive um sorcerer lvl 34 com ml 40.
Aposto que vai ter gente que vai xingar meu post mas ta valendo.
> Post Original de kelekian
vão embora mesmo, pessoas desse nivel não precisa aqui... so reclama reclama...
vcs saindo server com menos lag e lugares para caçar vazios...
Engraçado um cara que joga Tibia vir querer falar de nível com os outros... outra, ué, quer dizer que a Cipsoft precisa sim ter menos pessoas para oferecer um serviço sem lags, mass kicks etc?? humm... que bela solução
> Markos Kaos / Dark Profion/ bomberman: queria saber o q vcs ganham nessa puxação de saco ae... cade vergonha?
> Goldem Dragon: não me venha me mandando msgs pq elas irão mofar aqui no meu perfil, que eu saiba forum é público e expresso como quiser minha opinião. Nem perca seu tempo viu...