o.o ?
bem distribuidos ? soh pq eu falei q akilo n tinha nd a ver -.-
ashton returns, esse eh o sinal do fim dos tempos
Versão Imprimível
o.o ?
bem distribuidos ? soh pq eu falei q akilo n tinha nd a ver -.-
ashton returns, esse eh o sinal do fim dos tempos
Sigam o trenzinho:
A briga começa de um usuário com outro. Eles brigam por causa de um quote. O quote é do cara que criou o tópico. O Tópico é "Qual o seu dedo da mão favorito?" e uma enquete que tá faltando o polegar.
Resumindo a historinha: Não tem briga se não tiver babaquice. E sem essa de não postar pra deixar morrer, sempre tem um desviado pra postar, nem que seja "legal!1!!!1"
A maioria da brigas começam porque o topico é tosco.
Ai um reclama e vem aquele cara que puxa o saco das regras a risca e proteje.
Ai começa a confusão.
Eu fiz a minha parte e até dei uma idéia... Se eu achasse o tópico totalmente inútil, nem postaria... Se não gostei daquilo, simplesmente não posto. E eu detesto ficar tentando dar uma de moderador, dizendo que o tópico é um lixo, é isso e aquilo pra me reconhecerem como "o herói" dali, quando na verdade estou esculhambando o tópico mais do que ele supostamente estaria...
E eu não tentei mudar o assunto não, só tentei aproveitar a idéia e deixar ele um pouco mais útil, porém sem sair do tema... Se fosse assim, quando criassem um tópico falando, por exemplo, que a cor azul é bonita porque está no céu, eu não poderia dizer que gosto mais do verde que está na floresta... Em algumas ocasiões, mesmo sem o autor do tópico ter pensado nisso, o que ele disse acaba abrangendo outras coisas, porém sem fugir do tema principal, como eu fiz no tópico do "Noob = Boon", citando o Noob Sa**** e o socorram-me...
Qualquer forma de liberdade de expressão sobre o topic, é praticamente motivo para alerta nestes dias
não sei dizer se foi ou não justo os alertas dados aos usuários, pois não sei qm recebeu, mas em minha opnião o dono do topic devia levar alerta tb, era um topic inutil, entendianete, com um contexto ridiculo, ou seja um flood, mais do q justo levar alerta. Eu quando entrei no forum, levei 2 alertas pois nem sabia onde estavam ou oq era as regras, e eu lembro bem q eu recebi "alertado por flood", e eu ainda mandei uma mp de volta perguntando "oq é flood?", mas ninguem me respondeu, resumindo levei 2 alertas sem saber d nada, não tiveram dó e nem me explicaram algo. Pq então o tal criador do topic não leva alerta?
Vou criar um topic:
Titulo: Legal!
"Na india a vaca é um simbolo sagrado! Então oq a vaca louca deve ser la!? =D"
O contexto é uma porcaria, mas os usuááários podem usar o topic para discutir sobre a vaca ser um simbolo sagrado na India e q tb.......pelo amor de Deus...os usuário não tem q fazer nada, o criador do topic(eu no exemplo acima), devia apresentar um contexto maior sobre 'A vaca e a India', ia ser mais do q justo eu levar um alerta...
Incostu was here~~
Enfim alguém entendeu.
Porém um simples discordar de opinião já é perigoso agora. Daqui a pouco se você não dizer que o cara que criou o tópico é legal vai ser alertado por ofensa. Pff.
Eu nem postei lá. Achei que ninguém iria postar, simplesmente guardei pra mim a vontade de dar um "boon" na cabeça do criador do topic. Pensei, pensei em algum reply e cheguei a conclusão que era melhor deixar o pessoal se matar ali.
O que eu podia achar de útil sobre "Boon"?
Um filme de ação policial feito em 1986 em Hong Kong, baseado num seriado... duh.
Poder palindrômico... (Se não me engano tbm podem ser chamados de Capicuas)
Alertas? Se o pessoal ficasse quietinho e ignorasse o topic (Podia até postar no "Porque o topic acima deve morrer" ou jogar Super Pitfall) até ele morrer, ninguém tomava alerta e todo mundo era feliz.
Eu só acho que o criador do topic merecia um troféu Limão pela demonstração de ingenuidade. E só.
O tópico tinha 3 páginas de 98% de puro flood. Eu simplesmente fechei, PAREI MEU TRABALHO e alertei as pessoas. Não contente, vc, que não levou alerta, criou esse tópico. Eu PAREI NOVAMENTE MEU TRABALHO pra peskisar akilo, q poderia ter sido feito por um usuário. O fórum é feito pelos usuários e para eles.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Lukas falou palavrão e floodou, alerta bem merecido. Tentamos educar os usuários, o cara que postou aquilo é novato, tentamos educar, vcs postam um monte de bobagem, o cara fica envergonhado - como já foi falado - e vai levar um bom tempo pra postar. Ninguém pensa como ninguém, nosso trabalho é entender as diferentes maneiras de pensar, e daí analisar se vale alerta ou não. O trabalho de vcs é analisar um assunto e postar conteúdo, se não tem conteúdo, não poste. Se quer falar palavrão, não fale. E olha que ainda tampamos nossos olhos e deixamos alguns palavrões passarem batido.
Sim, no passado teve erros, e estamos tentando mudar, nos adequar, por isso citei o exemplo da educação. Concordo q mtos alertas anteriores foram injustos, talvez poderíamos abrir um inquérito. Mas nesse tópico, não. Muita coisa realmente sem sentido, lógica, ofensa, humilhação, palavrão. Se, na concepção de vcs onde bagunça é permitida, o Ashton voltou, então eu sou ele. Podem me chamar de Srta. Ashton, por favor.
oia eu sempre digo...
1- se nao for postar nada util para o topico não poste
2- se for postar não ofenda ngn
3- sua opnião pessoal não precisa conter palavras de baixo nível
fazendo isso já ajuda bastante...
[]s
ps. oia que eu adoro brincadeiras =D
Hah.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Hehe.
Lendo esse comentário, me senti no jardim de infância, sabia?
Rejeição também é educação. Antes ele aprender a não falar merda aqui do que se f*der (com asterisco, por quê ofende, sabe?) na vida por aí. E não pode falar palavrão por quê? pra não corromper as pessoas daqui? haha. Heh. Hahaha. É rir pra não chorar.
Resumindo tudo que eu já falei:
Como já foi dito, se não tem tópico idiota não tem briga. Tópico nunca morre, sempre tem um baba ovo qualquer ou retardado pra postar alguma coisa, por pior que ele seja. Proteger quem faz um tópico desses não vai muda-lo em nada, ele vai pensar, "Olha, não aconteceu nada, então vou postar outra coisa hiperlegal, Tibiabr de trás pra frente é Rbaibit!!!11!!!!1!1" . Ou vai dizer que você quer que ele poste outro tópico com outra "fantárdiga" descoberta como aquela?
E só, eu acho.