Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Haha, essa merece um oscar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Haha, essa merece um oscar

Depois do "glorioso" tópico do noob e boon , do qual ainda não me recuperei depois de ter tido um derrame de tanto rir ( :rolleyes: ) , a Gold Dust Woman vem com um outro post glorioso:

Que legal, vou sair do tédio distribuindo alertas!

Vcs, usuários, pq não sabem fazer um tópico um tto qto estranho, ser bom?! Poderiam aproveitar a idéia do "socorram-me subi no onibus em marrocos". Lamentável ver tudo isso.

.:Fechado:.
    É isso mesmo que vocês leram..
    O indivíduo faz um tópico deprimente e a culpa é sua, usuário!
    Culpa sua que não mudou o assunto do tópico, que (não preciso ter pudor pra falar) era retardado.

Mas mudar assunto de tópico não é contra a regra? Passível de ban?

Ou seja, critique e tome alerta, mude o assunto do tópico e tome alerta na fuça de qualquer jeito! Não é formidável?
    Pff... Gold Dust, você passa esse tempo todo fora pra voltar com essa... isso sim é lamentável...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a GDW escreveu isso mesmo?????
    axo q ela nao conseguiu expressar bem a idea dela q eu realmente nao entendi
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ela expressou sim a ideia dela muito bem, e eu concordo plenamente com tudo que ela disse. Esse tipo de tópic pode ser aproveitado com um pouco de senso de humor, não com a ignorancia que voces costumam reagir em frente a tópicos como aquele, intão na minha opinião, a GDW tá certa sim.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Vamos analisar: o cara comentou sobre ler uma palavra ao contrário. Falar sobre isso no tópico é fugir do assunto? Acho que somar coisas da mesma espécie é permitido, ou será que mudaram a regra? o.o Outra análise: usuários xingando o cara, usuários postando floods. Usuários esses que poderiam falar sobre palavras lidas ao contrário, mas ao invés disso, tomaram alerta por flood, e alguns, por ofensa. Eu alerto com base nas regras: se enquadra em flood ou ofensa? Sim, então tomou alerta.

Não estou fora, estou sempre de olho.

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Vamos analisar: o cara comentou sobre ler uma palavra ao contrário. Falar sobre isso no tópico é fugir do assunto? Acho que somar coisas da mesma espécie é permitido, ou será que mudaram a regra? o.o Outra análise: usuários xingando o cara, usuários postando floods. Usuários esses que poderiam falar sobre palavras lidas ao contrário, mas ao invés disso, tomaram alerta por flood, e alguns, por ofensa. Eu alerto com base nas regras: se enquadra em flood ou ofensa? Sim, então tomou alerta.

Não estou fora, estou sempre de olho.
    Flood foi o tópico dele, isso sim. Se algo tivesse sido feito, isso nem teria acontecido. Proteger alguém que erra em vez de ensina-lo que errou só vai fazer nascer um novo cof cof Ashton cof.

Publicidade:

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Acho curioso comentar sobre coisas lidas ao contrário. Quantas palavras ou frases vcs conhecem que podem ser lidos ao contrário que mantém o significado? Esse é um fórum, o assunto pode não ser do agrado de todos, mas o post dele foi válido, sim. Quando TheDemon falou sobre a frase "socorram-me subi no onibus em marrocos" isso me lembrou minha infância, quando li isso na minha infância, fikei encantada. Aí comecei a procurar coisas que lidas ao contrário têm o mesmo significado. Isso poderia ter sido comentado lá, mas não, o tópico se encheu de flood. Quando falamos que quem estraga o Off Topic são alguns usuários, ninguém acredita :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se naquele topico respondessem: "ovo", seria 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vezes mais interessante que as respostas q deram...
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to ouvindo uma musica mto show
    Citação Postado originalmente por Master Vilatovisk
    Se naquele topico respondessem: "ovo", seria 1kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vezes mais interessante que as respostas q deram...
    ow arara q consequentemente de tras pra frente é

ARARA

formidavel eh?

"socorram-me subi no onibus em marrocos
    its so incrible \o/
    Última edição por Gumog; 23-08-2005 às 16:18.

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Master alguma coisa
    E você tomava um alerta por flood, legal, não?

@GDW
    Interessante? Depende do gosto. Mas o tópico não foi criado pra isso, foi por quê Tico e Teco se encontraram na cabeça dele e ele quis mostrar a "fabulosa" descoberta dele pro fórum. Crie um tópico pra isso e você terá todo o direito de alertar, mas alertar alguém pela incapacidade mental dos outros é forçar. E realmente alguns usuários estragam mesmo o fórum, tinha um com "A" que deixaram ele até fechar o Off, lembra dele? :rolleyes:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Acho curioso comentar sobre coisas lidas ao contrário.
    Me responda: o que tem de interessante em comentar sobre a palavra 'noob' ao contrário? 'boon'
    Só porque o kra achou isso engraçado fora do forum, ele tem que postar isso no Off-Topic?

Então tah... tudo o que eu achar engraçado, por mais sem nexo que for, eu vou postar no Off-Topic

Eu considero um flood, um tópico como aquele.

Publicidade:

Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Permissões de Postagem