Nao vou falar muito porque nao estou com tempo...
Nao sou a favor.
Mas quem quiser comprar uma 22 compra na esquina por 50 reais e vende por 100 na policia ....
n/c
[]s
Versão Imprimível
Nao vou falar muito porque nao estou com tempo...
Nao sou a favor.
Mas quem quiser comprar uma 22 compra na esquina por 50 reais e vende por 100 na policia ....
n/c
[]s
Se regulamentarem a venda de armas,com passagem no psiquiatra e tudo mais,sou a favor.Se o nosso país é cheio de ignorantes selvagens,isso já é outro problema que se resolve de outro modo.
morre mais gente dirigindo do que com armas legais, e nem por isso vamos proibir o uso de veiculos no pais.Só p/ vcs saberem no ano passado foram vendidas apenas 8000 armas legais no Brasil , isso mesmo só 8000.Esta atitude é simplesmente ridicula..
È como se a sua mulher te traisse com o seu melhor amigo no sofa da sua casa, e a atitude que vc tomaria seria vender o sofa....
Esse pais cada vez se torna mais ridiculo....
É por que aqui ainda existem pessoas com alma...Esse é o nosso principal problema.
Acho que teria que ser tipo assim:
1.Ao completar 20 anos voce teria de fazer um teste(nao obrigatorio)para saber se voce esta em sa consciencia para usar uma arma.
2.No teste teriam de verificar se voce tem passados criminais.
3.Voce so poderia comprar pistolas de baixo calibre,carabinas e sub-metralhadoras sao PROIBIDAS.
4.Se a policia te ver com uma arma,voce deve apresentar sua carteira.
5.Se voce for pegocom uma arma de alto calibre,ou sem a carteira de porte,voce sera levado a uma delegacia imediatamente e a pena sera maior que a que aplicamos hoje(afinal,eles deram toda a chance de podermos usar,se sacaneare a gente,VAO TER QUE ME ENGOLIR).
Citação:
Postado originalmente por Articce
1- Acho q vc nunca foi pro Rio de Janeiro, pq pra min akilo é GUERRA CIVIL(eu ja morei no Rio, e tenho parentes lá, por isso eu falo), e naum no sentido literakl da palavra, mas achoq vc naum ia entender né amigaum?
2-Opa, acho q vc ta confundindo o Eisten, pq se vc acha q não pdoe dar um deslise e mostrar a arma para um amigo e depois deixar ela encima da cadeira, eu eskeci, vc é perfeito demais pra isso!
3-Nossa, eu achoq um traficante sabe usar uam arma melhor q muita gente, e eu duvido q 1/10 de quem tem arma saiba usar né amigo, e outra, nem sempre voce pode ver alguem invadindo, ou então vai um bando pra sua casa, cava um tunel, e daí vasculham sua casa, podem te render, podem achar sua arma, mas a sua arma deve ser uma metrolhadora automatica, pa pum, se mata uns 10 d euma vez.
4-Nossa, como q eu vo sabe que sua casa ta com arma? Naum sabia q tinha agora placa escrita: cuidado se tem arma de fogo em casa!
5-É verdade, eu acho q vc nunca deve ter visto ninguem bebado, nunca viu ninguem passar por ridiculo pq tomou demais, acho melhor olhar em sua volta, pq nem todo mundo tem o poder de controlar sua mente que nem vc, Genio!
Ta, voce naum se gabaria, mas se o ladrão entra na sua casa pra te rouba, televisão, dinheiro joias e encontrar a arma, alias o ladrão se porcurar joias ou dinheiro vai procura num lugar bem escondido.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Das artes maciais, eu acho mais facil vc desermar o kra com artes maciais e defesa pessoal(faça e voce vai ve como q desarma em menos tempo de sacar uma arma) além de que, se vc sacar uma arma o kra atira, e já que voce naum "pratica" e o kra já ta com a arma no mão, o tempo de vc tira a arma da calça e o tempod e vc toam uma bala, agora artes maciais me dão agilidade(não q vai ficar super heroi mas se pode se abaixar e tentar desarmar o kra, e se vc realmente for bem, e numa velocidade incrivel), enão ainda e mais facil nas artes maciais do q na arma, e se vc considera tão dificil se livrar de alguem com artes maciais, com arma e q vc não vai.
Muita gente está falando em liberar o porte contanto que haja restrições sérias (testes, cursos, e blá blá blá).
Eu só digo uma coisa: Se no referendo, o porte continuar, ninguém vai poder comprar uma 38 na esquina (coisa que se pode fazer agora, ilegalmente e facilmente), e sim vai continuar como está agora.
Como está agora para tirar o porte de armas? MUITO DIFÍCIL! Tudo que vocês falaram já existe: Curso de tiro obrigatório, testes psicológicos, e varias outras coisas que não estou informado, além de gastar uma grana preta! Mais de 1000$$ parece, no mínimo, mas se voce comprar ilegalmente gasta 100 :P
EM VEZ DE DESARMAR AS PESSOAS DE BEM, DESARMEM OS BANDIDOS, ACABEM COM A CORRUPÇÃO, DEÊM EDUCAÇÂO E SAÚDE, ETC...!!!!!
Eu não tenho certeza, mas a maioria desses casos de "Linha Direta" (assassinatos passionais), são com armas ilegais. Provavelmente aquele velho que atirou no nosso caro usuário não tirou CR de atirador :P
Por falar nisso, incrível seu relato, Vicious, so de ler eu tive calafrios!
P.S. Posso estar errado em alguns fatos que apresentei, portanto, se estiver, me corrijam.
EDIT: Para o cara da pomba da paz: Hauhauah, que arte marcial é essa que te ensina a desarmar bandidos? Que eu saiba isso é ÚLTIMA alternativa, onde ele vai ter matar, não importa o que você faça. Mas aí prefiro ter um três oitão na minha calça!
1-Não, aquilo não é guerra civil, está bem longe, espertão. Eu queria que você passasse uma semana na Angola ou na Sérvia pra ver o que é guerra civil, e tenho certeza que você ia voltar calado...Citação:
Postado originalmente por DarkMan
2-Ah, claro, pra que diabos eu vou mostrar uma arma pra um amigo? E por que outro diabos vou deixar a arma na cadeira? E lógico, nesse meio tempo meu filho psicopata e suicida já foi no meu quarto se matar, hein?
3- CAVAR TÚNEL PRA ASSALTAR UMA CASA?
E EU NÃO VOU NEM PERCEBER?
PUTA QUE PARIU, HAHAHAHAHAHA
Agora você se superou, HAHAHAHAHAHAHA
4-Eu aponto ela pra você e você sabe rapidinho: prático, não?
Ou você corre ou você morre, e se você correr você não volta nunca mais.
5- Você e suas comparações esdrúxulas... passar rídiculo pra matar alguém tem uma LOOOOOOOOOOOOONGA diferença, sem contar que quando você tá chapado você perde a coordenação, tornando muito difícil acertar alguém, oh, esqueceu dessa?
Resumindo:
Aprende a discutir antes de citar esse tópico de novo, por favor.
arma so traz desgraça e faz muita gente chorar... eu sou contra!