aff..dexem q fale, soh num da atençao, c ta preucupado com a opiniao dos otros? sou o q sou e foda-se qm pensa o q eu sou, fala q a mae dele eh nossa e cabo ;D.
Versão Imprimível
aff..dexem q fale, soh num da atençao, c ta preucupado com a opiniao dos otros? sou o q sou e foda-se qm pensa o q eu sou, fala q a mae dele eh nossa e cabo ;D.
auhuhauhauhahuauhuhauhauh
"racismo" contra br's??? lol???
racismo q eu saiba é preconceito quanto a pele...
xD
mais mudando de assunto..
sei la kra, tem mto br q é noob msm, isso ngm pode negar...
fama é facil de pega, e dificil de tira..intaum msm se todos os brs começacem a parar de ser noob...acho q ainda iriam ter essa "fama"
por isso que eu as vezes me disfarço de polaco grito uns HAIL MEXICO! senao ja tinha morrido umas 4 vezes por ser br.
Vo Explicar Doi Geito que eu penso, Brs: "Pobres" . Pobres: Noob. essa expreção pobre será para falar que a maioria é free. (No Preconceito). consequentemente os br que mais hackeiam char. que masi roubam no jogo. as exeçoes são poucas. mais o preconceito se eleva na moral ou seja . se o server tiver brs que bota moral é eles sako
vamos ver pq n gostam dos brs:
-quando acontece algo,logo um monte de brs comessam a spamma nos chats publicos (trade, etc~)
-axam q em new sever tem q huntar os gringos pq pensam q no tibia os severs tem q se sever br, pl, etc (todo new sever tem guerra disso, e kem comessa? é claro os brs)
-60% n sabe NADA de ingles (um ingles fraco ate q vai, mas tem uns q n sabe NADA, e isso pq aceito falar em ingles antes de baixar o jogo)
-90% dos HLs brs são sharers, powerabusers, etc
-quando são low lv ficam pagando pau pro hl, pedindo itens, puxando o saco, etc e quando ficam fortes ignoram os velhos amigos...
-e mts outras coisas q esqueci de falar xD
mas o principal, quando vc ve alguem fazendo alguma merda na maioria das vezes é um br, axo q qualquer um tem varios motivos pra n gosta de br...
Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Por acaso vc é brasileiro???
Se for tú não vale nem o que come.
Eu jogo em pacera e nunca tive esse preconceito, mas tb nunca fiquei "br?" "free itens plx", claro q não são só brs, esses dias o cara q compro uma casa do lado da minha em venore é polak, a gente começo a conversa e tals, ele realmente me disse q ele odiava brs e etc =P, mas da nada , jogo em no pvp eu ignoro o carac e acabo tudo ^^ jogo meu jogo e fodas* os outro xD
Tem uma coisa que ninguém comentou: Aqui no Brasil tem um desrespeito muito grande pelas regras(quem nunca fez uma merda e escondeu ou cometeu uma infração indiscriminadamente?) Pode parecer coisa pequena mas quando não se respeita uma regra no próprio país, por quê respeitar as regras d um jogo?
É esse pensamento que faz com que pessoal fale merda onde n pode, shareie...
Tem jeito não, ou melhora o país todo ou fica essa porcaria ae
a culpa é nossa...
Pelo simples fato de q são muitos br's e a maioria eh uma noobada so...sinseramente cara, eu axo q eles n estao errados, tdu bem pow, é nosso pais, + fala serio ow, ja viu a noobada d br's lvl 8 à 15 q fika enxendo saco nos Dp's e etc, q atackam qualquer PK q veem, axando q vao ganhar loot? Manu, isso enxe saco tb, eu n digo q tdos br's sejam assim, + uma grand maioria é, 70% dos br's eh assim, ja joguei em solera, nuss cara, se vc for no Dp d carlin vc tem vontade d tacar uma Ue la e matar akels noobs q fikam enxendo saco e robando itens q caem nu xao, e o pior: "Free itens plx" ¬¬
Vc axa isso legal? Nao neh. Os gringos tb n axam...
+ Eu do graças a deus d ser brasileiro e foda'se os gringo fd.p e vamu la br sem noobs :rock: