Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: "racismo" contra br's

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy PRECONCEITO contra br's

bom...vcs ja devem estar cansados de verem topicos falando sobre pessoas q odeiam br's, mas vo fala a minha opinião

em todo lugar q eu vou, sites, forums, o proprio jogo, tem muita gente q fala mal de br, e isso ja ta me enxendo o saco. de todos os mmorpg's q eu ja joguei, tibia eh o unico q existe preconceito contra br. br eh noob, br eh thief, br n sabe joga, bla bla bla.

por que será q existe isso? pq eles nao gostam de nós? talvez seja por causa q nao sabemos falar ingles direito e ficamos falando br? br? br?

no meu caso, eu jogo em libera. libera existe um grande numero de "preconceituosos", gente q mata br, q da hunted, fazem guerras...eu simplesmente to cansado de ver isso. queria saber a opiniao de vcs sobre isso e me falem sobre o mundo de vcs, estou a procura de um mundo mais pacifico, onde as pessoas respeitem mais a nacionalidade dos outros...

eras isso :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cassio destroyer; 09-08-2005 às 17:21.

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu axo q a Cipsoft devia fazer um mundo para cada pais, como soh existe mundos alemaes, e americanos, devia haver um mundo BR, um Espanhõl, etc

E olha kra num faiz muito tempo q jogo mais aki em Solera, nunca vi muito desse tipo de preconceito, sem contar q a maioria dos BR, aki eh tudo Thief, Pk etc, (sou br mais reconheço lol ) mais tem uns kra legais.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hydhora
    Tipo eu axo q a Cipsoft devia fazer um mundo para cada pais, como soh existe mundos alemaes, e americanos, devia haver um mundo BR, um Espanhõl, etc

E olha kra num faiz muito tempo q jogo mais aki em Solera, nunca vi muito desse tipo de preconceito, sem contar q a maioria dos BR, aki eh tudo Thief, Pk etc, (sou br mais reconheço lol ) mais tem uns kra legais.
    Claro!
    ótima idéia...
    ¬¬
    1º iriam entrar no mundo mesmo sendo pra br ou não
    2º deveria ter uma pergunta pra entrar?
    Lol
    Create Char,
    Mundo
    Brasileiro
    Char : XXXXX
    Question? Br
    Asnwer NO
    Banned
    xD Lol
    tosca a idéia

flw
    ~~Broad~~

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Velho, jah teve uns mil topicos sobre isso, mas o fato q eh alguns brs noobs fikam robando a loot bag dos otros, fikam se axando e shareia, usa cheat entao fikam com má fama dos gringos q sao "honestos". Entao eh isso. tem varias coisas otras coisas q podem ser fladas mas se o topico fika muit extenso e nao vle comentar isso~.Fuiz

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe pq temos esse karma? pq em média apenas crianças jogam tibia, digo crianças de 11~13 anos.... voces sabem qual é a mentalidade de uma criança de 13 anos né? agora temos tem os babacas + velhos...

Publicidade:

Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crianças de 11~13 anos
    isso mesmo, essas criança soh pensam em mata por qualquer coisa :/
    n dexas os outros jogaram em paz
    se quer matar vai joga cs u.u

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo tem 10 anos e fais menos merda que a metade do forum....

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos BRs fazem por merecer. Ficam falando merda no trade, game chat, tudo em portugues, entre outras coisas. O foda eh q isso reflete em todos nós, eh generalizado e isso n pode acontecer, nao podem generalizar. Mas que a maioria dos BR sao noob e péla saco sao sim, principalmente em mundo non pvp, nunk vi tanta merda escrita no trade.

sem +

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Meu primo tem 10 anos e fais menos merda que a metade do forum....

meu primo tem 10 anos e faz mais merda q todo o forum junto
    :yelrotflm
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking lolz

Citação Postado originalmente por Crosis
    sabe pq temos esse karma? pq em média apenas crianças jogam tibia, digo crianças de 11~13 anos.... voces sabem qual é a mentalidade de uma criança de 13 anos né? agora temos tem os babacas + velhos...

Tenho 13 anos, e penso melhor do que muita gente. :rolleyes:
    Cara, a questão não é a idade, e sim a PERSONALIDADE DA PESSOA.Se ela é reprimida na real, ele vai reprimir os outros no jogo.É um ciclo sem fimisso.Mas os babacas mais velhos fazem isso por que??Eles não são crianças,então por que fazem isso?Poderia me responder? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por cassio destroyer
    crianças de 11~13 anos
    isso mesmo, essas criança soh pensam em mata por qualquer coisa :/
    n dexas os outros jogaram em paz
    se quer matar vai joga cs u.u
    Eu odeio matar as pessoas, e não jogo CS por que meu pc não roda.Eu penso muito bem antes de matar alguêm, na verdade, não lembro de ter matado alguêm.E eu tento jogar em paz sim, mas não dá, por causa de pessoas que não sabem jogar direito....

@Topic:Antica é bem calmo...nunca vi alguêm matando por nacionalidade aqui!E se quiser ficar com poucas mortes vai ter que vir pra Ab'Dendriel.
    Nada de mais, mas nunca levei muito spam de "BR?"

E isso existe por que Brasileiro, pensa que por que o cara é brasileiro vai ajudar ele, então ele pergunta se o cara é brasileiro pra ele dar coisas pra ele e ele pode sair por ai achando que pode fazer tudo o que quer...Mas Tibia não é tão fácil você conseguir itens até chegar num certo level.

Ai, o cara, sendo reprimido, começa a perguntar pra todo mundo "BR?"
    E também quem faz ele ser assim, são aquelas pessoas que ele conhece em Rook.Bah cara, se eu for falar tudo vai ser uma página inteira, como o próprio Louco Infiel disse.
    O que agente pode fazer? Nada, apenas sentar e esperar, e ver no que que dá.

Yours,
    -Powerless

Publicidade:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Permissões de Postagem