Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: "racismo" contra br's

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy PRECONCEITO contra br's

bom...vcs ja devem estar cansados de verem topicos falando sobre pessoas q odeiam br's, mas vo fala a minha opinião

em todo lugar q eu vou, sites, forums, o proprio jogo, tem muita gente q fala mal de br, e isso ja ta me enxendo o saco. de todos os mmorpg's q eu ja joguei, tibia eh o unico q existe preconceito contra br. br eh noob, br eh thief, br n sabe joga, bla bla bla.

por que será q existe isso? pq eles nao gostam de nós? talvez seja por causa q nao sabemos falar ingles direito e ficamos falando br? br? br?

no meu caso, eu jogo em libera. libera existe um grande numero de "preconceituosos", gente q mata br, q da hunted, fazem guerras...eu simplesmente to cansado de ver isso. queria saber a opiniao de vcs sobre isso e me falem sobre o mundo de vcs, estou a procura de um mundo mais pacifico, onde as pessoas respeitem mais a nacionalidade dos outros...

eras isso :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por cassio destroyer; 09-08-2005 às 17:21.

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu axo q a Cipsoft devia fazer um mundo para cada pais, como soh existe mundos alemaes, e americanos, devia haver um mundo BR, um Espanhõl, etc

E olha kra num faiz muito tempo q jogo mais aki em Solera, nunca vi muito desse tipo de preconceito, sem contar q a maioria dos BR, aki eh tudo Thief, Pk etc, (sou br mais reconheço lol ) mais tem uns kra legais.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Velho, jah teve uns mil topicos sobre isso, mas o fato q eh alguns brs noobs fikam robando a loot bag dos otros, fikam se axando e shareia, usa cheat entao fikam com má fama dos gringos q sao "honestos". Entao eh isso. tem varias coisas otras coisas q podem ser fladas mas se o topico fika muit extenso e nao vle comentar isso~.Fuiz

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe pq temos esse karma? pq em média apenas crianças jogam tibia, digo crianças de 11~13 anos.... voces sabem qual é a mentalidade de uma criança de 13 anos né? agora temos tem os babacas + velhos...
    Char: Johan von Hazin
    Mundo: Pacera
    Level:46(20k pro 47)
    Skills: 73/71
    Ekip: Golden Armor, Crown Legs,Crusader Helmet, Master Mind Shield, Bright Sword, BOH, AOL e Gold Ring. :riso: :riso:
    Account Deleted.

Char: Batosai Rimuha
    Mundo: Julera
    Level: 30
    Skills: treinando
    Ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Vampire Shield e Fire Axe
    "Eu Brinco com a propria morte o que vocês poderão fazer para me ferir?"
    bleh, larguei

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crianças de 11~13 anos
    isso mesmo, essas criança soh pensam em mata por qualquer coisa :/
    n dexas os outros jogaram em paz
    se quer matar vai joga cs u.u

Publicidade:

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo tem 10 anos e fais menos merda que a metade do forum....

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos BRs fazem por merecer. Ficam falando merda no trade, game chat, tudo em portugues, entre outras coisas. O foda eh q isso reflete em todos nós, eh generalizado e isso n pode acontecer, nao podem generalizar. Mas que a maioria dos BR sao noob e péla saco sao sim, principalmente em mundo non pvp, nunk vi tanta merda escrita no trade.

sem +

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primo tem 10 anos e fais menos merda que a metade do forum...

o "=eu=" sentindo-se culpado por fazer seu primo ficar triste, emprestou seus padrinhos magicos para o primo dele, e o primo dele desejou ser inteligente

fadas
    Fadas existem!!!!!!

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o "=eu=" sentindo-se culpado por fazer seu primo ficar triste, emprestou seus padrinhos magicos para o primo dele, e o primo dele desejou ser inteligente

fadas
    Meu primo de 10 anos nunca foi banido de forum nenhum....e tem nego de 19 anos que é >=).

E acabei de ir em rook ja tinha cara la vendendo suco de limao por 10 gp (slime) e era o que ? BR

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma observasão....vc coloco racismo, racismo é descriminação racial e vc ta falando dos gringos q n gostam de brs....isso seria apenas um preconceito com brs não "racismo"

Publicidade:

Permissões de Postagem