Sensaional...jah tentei ser druid, mas druid tem poko apoio dos outros palyers...alguns kinas soh querem levar sorceres pra hunt ;)
Versão Imprimível
Sensaional...jah tentei ser druid, mas druid tem poko apoio dos outros palyers...alguns kinas soh querem levar sorceres pra hunt ;)
Citação:
Postado originalmente por Tiago Demon Hunter
Num acredito =P
@ Entrevista : Rox...Hesperides é meu herói
bom o cara parece ser meio arrogante ... mas mesmo assim o cara e foda pra pegar lvl 175 com o druid .. dizem que druid e suka e so presta pra maker, mas ele demostrou que nao ..
Eu posso ate c um poko burro mas essa traducao ta estranha heim..
Kuando o kra disse pra ele fala alguma coisa pra brs ele invento uma historia nda a v..
sei la mas eu axei HORRIVEL essa entrevista
nossa o kra eh mto istranho ja foi prostituto... nao deu nenhum ensentivo pros newbies, nao disse nada de legal para os brasileiros so temto educadamente falar para nao espamiar eli...
etc.. nao gostei do kra mto nao ;x
mas a intrevista da 10 parabens pra vc mano :) :P
huahuaahuahuahuahu esse cara jah deu ateh o r4bo uahuahuahuahuaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve seder o borg4 dele ateh hj pra por premmy
A entrvista ta mto boa gostei eli parace ser legal
e voce falou q druidas naum podem fazer anihi pq isso???
rox a intrevista pena q o kra n ajudo mt "misterioso" sei la n gostei mt dele heueh xP
É muito misterioso, na parte lá dos br's, ele escreveu umas coisas mto estranhas, não é a tradução, isso que eu adicionei umas coisas que supostamente ele ia falar mas parece que esqueceu de escrever :P
Sobre a parte de prostituição, eu acho que vocês deviam pelo menos respeitar ele, ele foi sincero falando, a vida dele foi difícil, ele nao teria feito isso se tivesse outra escolha eu tenho certeza...
Darkmor
Nossa meu, essa entrevista foi uma das piores entrevistas...
Nao pela as perguntas, bem, bem q se vc for ve, as perguntas tbm foi um poko ruim, pq eh toda a entrevista a mesma coisa..., claro, entreviste o kra, faça as pergunas que nao possa faltar e tals. Mas, eh todo entrevista as mesmas.
Vc poderia colokar as perguntas " originais " e algumas " incrementadas ", aí iria fikar + divertido. :riso:
E esse kra nao bate bem nao, alem do + pelo motio de ter essa infância, e o periodo de vida ruim, mas, ele nao eh akeles chorões que fikam de lamentando, ele, ergueu a cabeça e foi a luta, tanto que ta aí, o maior Elder Driod do Mundo Tibiano. :) Parabens pra ele. :) Mas ele poderia ter sido + gentil, ele quis se achar o bom. :o Parabéns Geo. ;)
Abços...