Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
Eu fiquei meio apavorado com a imagem dos dragons andando pela rua...caos total...não daria certo...é melhor ter um bichinhu dentro de casa...Viva o Roleplay !!!!!!!!!
Goodbye...
:riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Nando sinco
Eu fiquei meio apavorado com a imagem dos dragons andando pela rua...caos total...não daria certo...é melhor ter um bichinhu dentro de casa...Viva o Roleplay !!!!!!!!!
Goodbye...
:riso: :riso: :riso:
Idéia boa mas ridícula para as condições atuais de Tibia.
Ultima Online pls =)
ou tu foi inspirado em tamagochy ou tu copio tudo do jogo ultima online...
Ficaria mais legal e o Bicho não atacasse os monstros q vc mandasse.Senão seria um Bicho Summonado.Acho legal a idéia.Mas seria melhor s eos botões Feed, Play e o outor q não lembro não ficassem na Pet Skills.], a sim se vc clicasse ocm o botão direito nele e escolhesse uma opção. Os bichos tbm poderiam ser SOH inofensivos : Dogs, Sheeps, Black Sheeps, etc..
Vamos começar a pedir em massa quando??Eu to nessa.
Knight:Médio avanço de Tamer Level
Pally:Baixo || || ||
Sorcerer:Médio || || || ||
Druid: Alto || || ||
Olha minha assinatura....Seria legal ter Pet....
Meu vocÊ joga ou pelo menos já jogou Ragnarok ou já ouviu falar no Pet System que existe em Rag.
PLAGIO é CRIME!!:wscared:
BYE BYE
Tá virando rag agora é?!
Ja não basta o peco peco tibiano... e + isso
http://img308.imageshack.us/img308/3469/pecpeco9mz.gif
Cara, no comecinho da idéia (bem no começo mesmo) ela era boa, mas poder ter um dragão de estimação, isso eh Lineage que vc anda com uns bichos de quests? Ta bom, ter um rato (hamster, plx), uma ovelha, um cachorro (pra que eles servem no Tibia?), mas poder andar como uma gs eh EXTREMAMENTE foda.
Vira sorcerer ou druid e sumona monstro, quase de estimação.
P.S.:Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Não eh flood, eu acabei de postar na area de joguinhos do Off (Jogo: Mensagem Absurda)
LOL, se for assim filho, ragnarok é crime porque é rpg e tibia também!!Citação:
Postado originalmente por luksk8
Poderia ter, mas ele poderia ser assim, tipo um cap extra para você, por que se ele atacar, os utevo res dos duird/sorc ia acaba, exemplo também, um mino teria 300 de cap, já um orc leader teria 1000 de cap, mas nenhum bixo ataca, só serve para te divertir e levar loot bags ou bag extra, assim seria muito legal, e tipo você só poderia entrar no dp se deicha-lo numa gaiola, e também teria um comerçio de animais, iria ser muito legal.
Mesmo que implantase isso se axa q vc iria pegar bh?Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
Aff viaja n...
o maximo o dog,coelho,derrs , naum agressivos,ou um ate rat...
IUhaiuHAIuhauIHAUIahiuHAIUhaiHAIUhaiuIUhaiuHAIuhau IHAUIahiuHAIUhaiHAIUhaiuIUhaiuHAIuhauIHAUIahiuHAIU haiHAIUhaiuIUhaiuHAIuhauIHAUIahiuHAIUhaiHAI
compra uma boneca pra vc q eh mais facil xD
kra soh ia perde tempo com essa merda ae, e c acha q td mundo q joga tem a sua idade? aihshsiuahsia