Você já quis ter um bixinho seu como seu bxinho de estimação?? Você ja lurou ou invocou um wolfsinho só pra dizer q eh seu bxinho de estimação??
Eu ja saí com uns 5 wolfs pq gosto d wolfs! Eu keria q eles fossem meus amiguinhos! Pra mim, isso deveria vir num update, sistema de mascotes seria bem legal não é?? Para você ter um animal de estimação, você terá q "domar" essa fera. Nem todos os monstros são domáveis, tipo, quem iria querer um Orc de estimação? Faria sentido uma raça que nem humanos servir como bixos de estimação?? Nunca! Tipo... Elfo, Orc, Humanos, Mortos-Vivos, Anões e Minotauros não podem ser domados. Se bem que minotauro até que ficaria legal, + só o minotauro normal serviria...
Eu acho que isso seria um sistema bem legal que a Cipsoft poderia botar no Tibia, não é?
Para você domar um animalzinho, você precisará de um item especial e uma certa habilidade nisso... Tipo, haverá um Tame Level para isso. Knights e Paladins iram evoluir isto melhor do que Sorcerers, Druídas iriam evoluir isto melhor do que todos, pois eles conhecem a natureza melhor do que qualquer vocação! Isto também iria melhorar os Druids, pois eles taum mto ruim do jeito que tão...
Aqui vai o Funcionamento do: Pet System
Pet System
Para domar um bixo, você irá precisar de um Tamer Level de acordo com o bixo e de um certo item para o pequeno. Por exemplo:
Para domar um simples rato, você precisará de um daqueles queijos mofados que tem nos goblins.
Agora para manter ele com você, você terá que alimenta-lo, brincar com ele e ter uma certa "moral" com ele. Tipo, vc começa no Tamer Level 0. Com isso, você irá conseguir domar um rato. Quando você domar um, será bem dificil conseguir, mas consegue! se conseguir, irá passar para o Tamer Level 1.
Com isso, você poderá alimentar ele. Cada vez que você alimenta-lo, você irá evoluir um pouco em Tamer Level. Cada vez que você cuidar bem dele, ele irá cada vez mais gostar de você. Quanto mais ele gostar de você, mais você terá uma moral com ele. Quando chegar ao 3, você poderá mandar ele atacar e tudo mais! As veses, ele pod parar e atacar sosinho um monstro, isso significa que você não tem moral com ele. Para ter mais moral, você terá que avançar seu Tamer Level e terá que cuidar melhor dele, pois talvez seja ele que não goste de você. Com esse level(0), você só poderá domar ratos, lobos e snakes. Os rats comem queijo, wolf e snake come meat e ham. Quando você domar um, você terá que nomeá-lo, ele vai estar com fome e não gosta de você, você terá que alimenta-lo e várias outras coisas.
Os seus pets nunca vão te abandonar, você sobe escadas ele tb sobe, tendo corda ou não! Ele sobe se você subir! També se o caminho for estreito, você quiser voltar e ele ficar te tapando, é só você ir em cima dele, que ele se afasta. Ou então, você poderá mandar ele correr. Se você tiver moral com ele, você poderá brincar com ele tipo assim: Diga o nome dele e uma ordem. Ex: Karinha says: Rex, Run to north!
Aí ele vai correr pra cima. Pra cada direção é cada ponto cardeal. Se você quiser que ele fique quieto ou pare de fazer algo que você mandou, diga Stop! Ele vai ficar parado, assim, ele pode blocar um monstro para você ou blokar o caminho de um monstro ou de alguem. Você poderá dizer Come here! pra ele vim pra onde você está. Para isso, você precisará de Tame Level... Se você não cuidadar bem dele, ele pode não te obedecer também, ou até te abandonar. Um pet pode entrar em lugares como o depot, mas no depot ele ficará preso atrás de você, para não ocupar muito espaço. (imagina aquele amontoado de gente no dp e os pet tudin... Vai ser impossível alguem entrar ou sair).
Chegou a hora da melhor parte de ter um mascote:
As Habilidades De Um Mascote
Os mascotes, assim como você, tem level também! Também tem seus próprios skills. Os skills dos mascotes são seus ataques e o próprio skill de defesa. Tipo, os skills Dragon seriam: Attack, Defense, Fire wave e Fireball. Quanto maior o esses skills que eu disse, melhor vai ser o dano/defesa com esses ataques aí. Diferente dos selvagens, um monstro domado terá mana também, menos aqueles Soul Points miseráveis... Certos monstros, podem ser montados. Para monta-los, é só dar um clique inverso no mascote e clicar em Mount. Aí, você ficará com a sua velocidade + a velocidade do monstro. Ele ganhará velocidade a cada level. Certos monstros, tem habilidades escondidas e podem aprender novas habilidades. Tipo, se um dragão evoluir até o nível 50, ele vai virar um Dragon Lord. Isso aumentará seu HP e MP ganho por level. Certos monstros evoluiem assim mesmo. Um Dragon Lord será o mais poderoso animal de estimação. É claro que o monstro domado terá menos HP que um selvagem, pois ele vai ter sua própria UH, que será você. E certos monstros com heal, podem chegar a um skill de heal tão grande quanto um próprio Exura Vita, então eles terão menos vida. Todos os monstros terão habilidades que irão aprender de acordo com seu level, e muitos vão ser promovidos de acrodo com seu level.
Agora vamos falar das mortes e assassinatos. Para um mascote, quando ele morrer, ele só vai aparecer quando você logar de novo. Um mscote não gosta quando você deixar ele morrer, se você deixar ele morrer, você perderá um pouco da felicidade dele e também poderá perder um pouco de Tamer Level. Agora se você morrer, seu mascotes vão voltar só quando você logar, tipo, quando você morrer, eles somem, mas não ficaram tristes. Se alguem atacar seu bixinho, o atacante irá pegar caveira, e se ele atacar alguem, o dono vai pegar caveira também! CUIDADO! Pois se você não tiver muita moral com ele e se você tiver com o modo de segurança desligado, ele poderá atacar alguem do nada em! Podendo até matar e deixando você com caveira! Por isso não é muito bom arriscar isso em!
Sabe embaixo dos equipamentos? Onde tem os butões: Skills, Battle, VIP e Logout? Lá haverá também o botão Pet, onde dirá as informações do seu mascote. Estará tudo nesse esquema:
<Nome do mascote>
Level:..................X
Experience:...........X
Life:..................X/X
Mana:................X/X
Happyness..........<uma carinha para representar o humor>
<barra de felicidade e a porcentagem de felicidade>
Play
Food..................<se ele está com fome ou não>
<barra de comida, pra ver se ele ta cheio>
Feed
-------Skills---------
<skill>...............X
<skill bar>
[e os outros skills também...]
Expell
E é assim que fica
O botão Expell, se n me engano ker dizer expulsar, se vc clikar nele, vc irá mandar ele embora, vai aparecer um janelinha, perguntando se vc tem certesa disso, se disser que sim, ele vai embora...
O botão Play, serve pra brincar com seu bixinho. Para brincar com ele, você precisa de uma bola, um frisbe, sei la, depende do animal.
O botão feed, é pra alimentar. Quando você clikar nele, vai aparecer uma janela com toda comida de animais e comida normal. Você escolhe a comida que ele come e o tanto que quer dar pra ele e pronto.
O Limite de mascotes, será somente de 1, pois se tivessem muitos, os PK iria fazer a festa...
Não seria legal ter um bixinho de estimação só seu??
Postem aí o que vocês acham. Podem fazer críticas construtivas e uns defeitos e opiniões de melhoria. Se muitos gostarem, podemos fazer que nem a skill bar, postar no forum oficial e pedir em massa! Vai ser massa!
É isso pessoal.
Abraços
Flws
..::: OPINIÕES :::..
Essa parte foi a q eu disse q ia pôr, eu editei e to botando isso agora.
Pra mim umas opiniões aí q prestam são:
Limite De Mascotes: Bem q eh verdade q ia aumentar os PK msmo, então deram uma opinião de limitar o número se Pets a somente 1, pois com +, ficaria facil matar o pessoal e ficaria facil tb a matar monstros mais poderosos.
Ta valendo isso é verdade, vo mudar isso la em cima tb! ^^
Tb falaram q seria melhor q qdo seu bixinho morrer, vc perderia Tamer Level. É até uma boa idéia, o tanto q vc perde seria metade do Magic Level. Cuidado! Pois se vc perder o Tamer suficiente para domar o monstro, ele não irá + te obedecer e poderá até te atacar, ou até mesmo fugir... Ele só não irá atacar os outros Players ao redor fazendo vc pegar cavera, só irá se vc tiver com o Security Mode desligado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

! Pra mim, isso deveria vir num update, sistema de mascotes seria bem legal não é?? Para você ter um animal de estimação, você terá q "domar" essa fera. Nem todos os monstros são domáveis, tipo, quem iria querer um Orc de estimação? Faria sentido uma raça que nem humanos servir como bixos de estimação?? Nunca! Tipo... Elfo, Orc, Humanos, Mortos-Vivos, Anões e Minotauros não podem ser domados. Se bem que minotauro até que ficaria legal, + só o minotauro normal serviria...
Responder com Citação