Agradeço o interesse... ainda não estou muito certo disso. Qual tipo de conteúdo vocês gostariam de ver sobre o novo client?
Versão Imprimível
Não vi muita diferença. Fiquei na expectativa de ter a função do flash "Chat on" e "Chat off" pra possibilitar o uso do "wasd", que na minha opinião iria agradar muito a galera. E as hotkeys na tela também, seria muito útil. Isso na minha opinião seria perfeitamente útil, primeiro porque acho que talvez o client flash não dure pra sempre, então seria importante trazer o que ele oferece de praticidade pro stand-alone.
Minha sincera opinião, se falei besteira, por favor desconsiderem.
Besteira não, também acho que poderia trazer essas funções... ou melhor, deveriam, pois estão lá como opção, e quem não quer, basta não usar.
Eu espero que eles tragam o design do flash logo, ou pelo menos a opção de trocar entre ele e o "clássico" (para agradar a gregos e troianos)... mas isso não é prioridade, então provavelmente não virá tão cedo, se vier.
Não. :(Citação:
Está testando a nova versão?
http://oi65.tinypic.com/11wgeit.jpgCitação:
Poste screenshots,
:emocionado:
Citação:
relate problemas e deixe seus comentários.
Leia o FAQ para tirar as dúvidas mais frequentes (está sendo traduzido).
:lachrymose:Citação:
Caso o seu processador não suporte SSE2, não será possível executar o novo cliente. O mesmo se aplica a sistemas rodando Windows XP SP2 ou anterior.
Particularmente, não vi nada de interessante nesse client. Pelo menos por enquanto..
Quem sabe quando implementarem funções do flash.. [emoji848]
Não temos um client disponível pra Linux?
affffff no meu computador tá péssimo.... tipo eu aperto seta pra uma direção (ñ sei se é função do próprio notebook), só q fico segurando para o char andar na direção escolhida, mas aí ativa a tecla de aderência e trava o boneco andando na direção que eu segurei a seta, daí pensei, vou desativar essa função, mas não deu nem pra testar, do nada a tela ficou branca e deu crash de vídeo, então pensei, vou mudar a configuração do vídeo, fechei a tela no X, pq ñ se via nada, entrei de novo no cliente, andei do dp de carlin até a plataforma e puff, dessa vez fechou sozinho.... sumiu... wtf?
olha, sinceramente, claro que penso na possibilidade do problema estar só no meu notebook, mas penso também que o C++ está rodando normal e não tenho que ficar quebrando a cabeça pra tentar ajustar minhas atuais configurações ao novo cliente, que o nome mesmo diz, é beta, é pra teste, os problemas se existirem tem q aparecer mesmo para serem arrumados, mas tipo... double xp chegando aí, sem chance cara, vou desinstalar já... que aliás é outro problema, instalei este e ele anulou a instalação do C++... lol
Só um adendo, independente dos problemas, no pouco tempo q consegui usar normal, rodou liso liso, achei mais leve... gostei... uma pena os problemas q vieram depois...
segundo infos oficiais, no momento, não.
Por outro lado, o framework que estão usando para criar o novo client é conhecida por facilitar a multiplataforma, ou seja, é bem provável que veremos versões para outros OS no futuro