Sim brother, por enquanto não temos requisito de level! Mas em breve teremos, porque já tem bastante jogador novo!
Vem com nóis, terá toda ajuda necessária!
Abraço.
Versão Imprimível
Aceitam se eu criar um char pra ir jogando lentamente? Ia começar do zero e teria que ir treinando haha.
To pensando em ir pra algum open pvp
Fala galera!!
Vi aqui no Forum e já comecei a upar agora!! mandei invite, mas não tive retorno, não estão mais recrutando??
char: Demona Hunter
Abraço!!
Estou me mudando pra Montes Claros, como que ta a guild? tem algum RL que joga contigo? E o mundo? Ta em war? Ta parado? To pensando em jogar ai.
Mesma dúvida do companheiro acima, to afim de criar um char pra entrar pra família, mas vocês aceitam char low-level?
DU foi uma das poucas guilds que me fizeram interessar por pvp, bom saber que voltaram.
Então, estou com um char lvl 1 em Hydera, se chama Tetinha Curadora gostaria de entrar, tem como?
comecei la, não me aceitaram! kk
Ainda estão recrutando?
Comecei ontem em Hydera e tava procurando uns parca!
Já dei apply lá.
Att
Cara eu pedi lá pra ser aceito porem estou na seguinte situação, Tenho um char lvl alto em Honera com bastante gold. Criei um char em hydera por indicação de um amigo aqui mesmo do forum. Sua guild poderia me ajudar a treinar meu paladin que esta lvl 8? pq queria skills bons antes caçar e transferir dinheiro pra ele pra dar aquele power rush.