Só uma dúvida: É pra postar o progresso do trabalho junto com o trabalho final nesse tópico? Ou em outro tópico?
Versão Imprimível
Só uma dúvida: É pra postar o progresso do trabalho junto com o trabalho final nesse tópico? Ou em outro tópico?
eu vou montar um tópico somente para postagem de progressos... mas ele pronto é para ser postado aqui ,e você pode elaborar um tópico individual, pois a votação vai durar uma semana nesse período é fundamental o post de vocês para eu ver a aceitação da galera...
Será que eu tenho o necessário para ser um InkMaster Tibiabr?
Acho que cheguei atrasado né?
Mas to pensando em fazer algo mesmo assim
vou temperar minha pipoca com as lascas de lápis das batalhas travadas. parece interessante >u>
O meu está pronto, mas posto dia 20
~ Atualizando ~
Chegou o Grande dia e vamos ver todos os desenhos, ou pelo menos, os daqueles que terminaram o seu a tempo.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Quero mostrar como podemos passar nossos conhecimentos sobre o Tibia de uma geração para outra, pois esse MMO já existe há muito anos. 18 Anos na verdade. Vish, muuuito tempoo!
Bem, algumas pessoas começaram a jogar quando eram garotos e hoje, estão ensinando a seus filhos como funciona o mundo Tibiano.
Neste desenho, mostra um momento de afeto, onde o Pai (já cascudo e bem mais experiente) dá de presente a um Filho, sua primeira montaria, mas antes, ele precisa cuidar para que ele cresça saudável e forte.
Isso representa as coisas que conseguimos ao longo desses 18 anos de Tibia e que hoje guardamos com tanto cuidado e que valorizamos tanto.
Spoiler: Ink Master!
Ficou bem colorido, eu sei, mas é que gosto de desenhos assim. Pra mim, quanto mais coloridos, mais maneiros são hehehe
Hug!
@Grafite
@Cardoso
caracas, que demais. Curti muito seu estilo. pra ser sincera, eu teria mudado a paleta de cores que voce usou, nao são combinações que me agradam tanto, mas gostei bastante da sua técnica e da composição que vc criou.
Ao meu rs (nao sei colocar essa caixinha retrátil de spoiler )': )
http://i62.tinypic.com/2n7i2r4.jpg
A ideia é uma festa de comemoração pelos 18 anos de Tibia com ninguém menos do que quem faz parte dele, players e criaturas, mostrando a evolução gráfica do jogo com o contraste de um player no estilo antigo, baixinho (ele é novinho), dando os parabéns a quem seria aniversariante, uma player atual, de 18 aninhos, no outfit mais elaborado que eu encontrei, representando como o jogo se tornou mais complexo e interessante.
No fundo estao algumas criaturas antigas que eu achei bem bizarras, como o demon que mais parece um peixe vermelho feioso e o antigo beholder, uma bolinha verde com braços olhados.. eles são bem cômicos em comparação com os atuais rs
@Laralol
Então, ficou bem extravagante mesmo meu desenho huehuehe
Seu desenho ficou dahora.
Gosto muito desse tipo de contorno mais grosso.
Não vou falar muito, pois os jurados que vão fazer criticas aos nosso desenhos.
Boa sorte.
podiam prolongar a data mais 2 dias ai ne?! uihIUSHAUIS