gosto dos starks mas eh um nome tao comum, eu axo mais foda lannister ou targeryan
Versão Imprimível
gosto dos starks mas eh um nome tao comum, eu axo mais foda lannister ou targeryan
olha eu não curti muito essa ideia (minha humilde opnião)
pois vai q a guild n da certo e é desfeita vai ter um monte de gente com nome de stark atoa no mundo e também pode servir para inimigos nos indentificarem tipo (olha la ele tem o nick stark ele fazia parte daquela guild. OPA! bora mata aquele fdp daquela antiga guild) ou algo do tipo mas só reforçando e minha humilde opnião e como sou ''meio'' noob n sei perfeitamente como essa ideia de ''familia'' funcionaria.
Estava a bastante tempo sem jogar, mas pretendo voltar com esses novos mundos. Pode contar comigo \o
Profissão não sei... sempre joguei de pally, até tenho uma sorc lv30+, mas queria jogar de druid (só q nunca joguei, e to ligado q eh hard em lv alto XP)
Nome tmb ta foda. Bom, vou acabar decidindo depois
E sobre a ideia de "familia", tambem n acho la uma boa ideia... tende a "marcar" os personagens, se arranjar briga vai acabar afetando os outros, etc...
Opa, criar uma família não é pessoal? hmm...
Bem, em 2004~2005 geralmente uma família não ficava inteiramente hunted, em sua maioria eram compostas por rl's ou grandes amigos, era sempre o dono do char e seus makers, já vi até membros da mesma família se matando (vídeos e servers que já joguei e algumas famílias que participei). Não sei como elas funcionam hoje em dia e sempre haverá a opção de pagar por uma mudança de nome, então se estão com vontade de criar um nome sintam-se livres para me dizer suas sugestões que eu crio uma votação.
Bem, eu já tenho o nome da guild em mente e acredito que ela só vai ser desfeita se não tiverem vice leaders ativos ou caso aconteça algo muito sério comigo que me impossibilite de jogar e renovar minha p.a, sendo que a guild ainda pode ser passada para outras pessoas e a ideia de criar essa guild é para que todos venhamos a ser amigos ou irmãos de batalha nesse novo server, seja um player sem guild, na guild ou que queira uma aliança de guilds. Por exemplo com a quantia de players que temos (na lista de quem vai jogar no server novo, afinal nem todos deixaram claro se querem entrar para a guild) por em quanto seriamos grandes o suficiente para afugentar um pk team e causar problemas a qualquer um que queira ser nosso inimigo, seriamos grandes o suficiente para concluir diversas quest's e também separar grupos para hunts legais! A ideia é que o pessoal se ajude, se conheça e gerar amizades...
Para resumir: Quem quiser fazer uma família pode fazer, deem pelo menos a sugestão de 3 sobrenomes que eu crio uma votação aqui no tópico ou em um novo, ter o sobrenome da família não será obrigatório, logo participara quem quiser. Em caso de algum player hunted será analisada a culpa da pessoa juntamente com todos os membros da guild e investigações dos fatos... e em grupo será decidido as providencias a serem tomadas; e vale ressaltar que hoje em dia existe o sistema para mudança de nomes.
Depois que for decidido o sobrenome, se quiserem, posso criar algumas especificações para quem quiser aderir a família, apenas para não virar uma bagunça (por exemplo "pedir e avisar o seu nome via MP e participar do grupo secreto no face sobre a família").
Estou dentro!
Vou fazer um Sorc, de nome ainda desconhecido, mas me coloca na lista!
Hmm...por não ser obrigatório colocar o nome da ''familia'' no personagem eu já fico mais seguro.
Eu não pretendo participar dessa ideia pois mesmo podendo trocar de nome isso iria custar dinheiro e eu ja tenho uma condição de ser p.a instável e ter q pagar pra trocar de nome caso der treta, só iria ser mais um problema para resolver e pra me prevenir prefiro não me envolver nisso POR FAVOR ENTENDAM.
Mas eu tenho uma duvida, se esse plano de criar uma familia for pra frente então o nome da guild vai ser baseado ao nome da familia? eu fikei meio confuso agora.
Eu também pretendo começar quando o server for lançado.
coloca meu nome ae =].
Vou ser Pally/Druid
Então cara, foi só uma ideia que tive (sou fascinado pelo tempo dos Del'Toro haha). Mas se a maioria não preferir, aderimos cada um com seu cada qual, o importante é estarmos unidos em qualquer situação que pode vir a acontecer com algum membro da guilda. Essa é minha opinião de 'família'. :y:
Sobre famílias.. minha opinião:
Acho uma boa idéia, mas obrigar as pessoas a ter o mesmo nome é ruim. Quero ter a liberdade de escolher um nome do jeito que eu quiser; acho isso importante para identidade do meu char. Enfim, e nem por isso o conceito de "família" deixará de existir. Se a guild for bastante unida, isso que vale. Amizades e talz.. talvez eu jogue em dois mundos pq não quero abandonar meus amigos de Luminera, e por ai vai.
Sim cara entendo. e concordo com o que voce disse o importante e estarmos unidos em qualquer situação.
na minha opnião, se formos todos amigos e ajudando uns aos outros em diversas situaçoes isso ja seria uma ''familia'' e com certeza a guilda ira ter sucesso..
Se a ideia for levada adiante eu não vou me importar, e vou torcer para dar certo, mas por motivos de prevenção eu não vou participar.