bah...bota dialogo nisso pq as batalha parece chá de véia entun o dialogo pode t salva >.<...e bota personagens mais conpetentes O.o
Versão Imprimível
bah...bota dialogo nisso pq as batalha parece chá de véia entun o dialogo pode t salva >.<...e bota personagens mais conpetentes O.o
Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Valew ¬¬.De qualquer forma eu estou tentando melhorar os combartes "chá de velha"Pq sei que não é meu forte, mas estou tentando melhorar
Acho q tem q detalhar bem as batalhas, mas sem se prender só a elas ou dar mais importância pra elas ... e acho q você tinha q criar uma personalidade mais forte e uma história para os personagens, porque até agora não se sabe muita coisa deles.
PS: Opinião de um iniciante em RPs, então não sei se pode ser levada muito em conta, mas é o q eu acho xD.
Flws ae!!
Eu sou um iniciante de alma antiga.Personagens serão detalhados sim, mas ainda estou os desenvolvendo
Não gostei do resultado de Orogrod, e de qualquer forma, vocês tbm não.Estarei fazendo agora um projeto Chamado "Contos de Tallon IV".Caso alguém conheça Metroid Prime saberá do que eu estou falando.Porém se acalmem, não será um história concreta, ou uma cópia do jogo.Será algo mais no estilo de "Cólera e Filosofia", contado a partir da raça Chozo, a raça filosófica da Galáxia onde se passará.Aguardem esse novo projeto
bem kra..eu achei uma idéia excelente... eu amo metroid, vai ter a Samus?
Outra coisa...Tah meio paradinha a hist.
Samus só será mencionada..não terá ela..será escrita a partir de pensamentos Chozo, a raça que criou A Samus
Po virgo tava gostando do orogrod, a aventura mais se é pra você faze um rp muito meior toh apoiano :D Gosto muito da sua forma de escrita desde de que li Mage elementis (é assim que se escreve).Toh esperando o novo toh realmente curioso!