Te chamei de comunista brincando, meu camarada.
Acho que suas ideias só funcionam na sua cabeça, mas, vamos lá, faça uma lista do porquê o Tibia está ruim. Coloque cada característica, desafio.
Versão Imprimível
As ideias que eu digo funcionam sim, só não publico aqui pois não é lugar de Open Tibia.
Eu posso mostrar uma lista, mas cada ponto pode depender diretamente de outro.
(Exemplo: não ter cooldown só é possivel se for formulas antigas / não ter soul points pra caso nao vender runa no npc).
Cada ponto tem um proposito, a maioria não tem intenção de facilitar o jogo.
Tudo é baseado em que Tibia ja teve e fortes características daquela epoca.
*Nessa enquete ganhou "Back Old Pvp System"
https://i.imgur.com/plHZbw9.png
Mt mal acabada a arte do outfit, meldels! Esse sistema de voto deve ser maneiro, desde que nao role power abuse pra obrigar o mundo todo a escolher uma opcao!
oq falar desses outfit novos tudo torto... :/
Em alguns pontos tu quer deixar o tibia mais hardcore e em outros tu quer voltar a mamata que era antes. Ao meu ver teu senso crítico de melhorias pode ser equiparado com a de uma pedra. Acho que você precisa repensar nos pros/contas das implementações e deixar de lado este seu "achismo" e parar de culpar a Cipsoft por tudo, afinal, muitas destas melhorias podem ser vistas em outros jogos e então, vale colocar na balança o que tem mais peso: o que a maioria dos jogos acham que é o melhor vs. sua grande opinião. Isto que está vivendo é uma nostalgia do velho tibia, pois, seus argumentos são tão fracos para validar sua opinião que chega a ser desprezível fazer o que estou fazendo: dando corda. Volte para sua pokebola do 7.6 ou vá jogar um OT. O Tibia nunca esteve melhor como é hoje, e, se você não consegue apresentar um argumento sólido que valha sua falha tentativa de provar isso, só tenho a repetir o que já disse antes:Citação:
Remover treinamento off-line – Já expliquei lá em cima
Remover Browse Field –Me diga um ponto ruim.
Remover Mercado – Pra quê? Me diga um ponto ruim.
Remover montarias – PRA QUÊ? ME DIGA UM PONTO RUIM. Se é desde o começo do Tibia que o Guido queria implantar montarias... hu3
Remover soul points – Cara, se você prega que o tíbia de hoje é mais fácil me diga para que remover os Soul Points? Hail fazendas de runas!
Remover runas do NPC – Ninguém é obrigado a depender de outros jogadores para poder caçar e isto não estraga a venda de runas.
Remover EXP Bonus – A cipsoft é uma empresa, acostume-se com isto. Vantagens para premium accounts é o que sustenta os servidores e os empregados.
Remover mensagem de loot – Pra quê? Qual o mal nisto?
Remover o tutorial de Rookgard – Eles ensinam a pegar item, usar corda e pá e caçar criaturas. Quem nunca teve dificuldade com isso? Se não gostou é só dar “skip tutorial”.
Remover ilha do destino – Quem nunca se arrependeu por escolher a vocação errada?
Remover Smooth Walking – PRA QUÊ?
Remover Orange Skull – PVP não é meu forte.
Remover Cooldown – Sim, vamos deixar mages caçando com 3kk de exp/hr novamente. Acho que você precisa pensar um pouco e desenvolver senso crítico.
Remover Change Name – O que isso traz prejuízo para seu jogo?
Remover World Transfer – Só sou a favor de bloqueio para mundos novos e fiscalização nas guildas dominantes, tirando isso, qual o mal?
Remover restrição de leveis nas runas – É, esse é o pensamento de quem quer ver o tíbia difícil.
Remover restrição de leveis nas armas – Sim, deixe um Knight de hoje sair de rook com full set. Que pensamento idiota.
Remover restrição de vocação para antigos itens – PRA QUÊ?
Voltar à velocidade antiga – Sem opinião formada quanto a isto.
Voltar a ropar criaturas/jogadores – Dá para ropar jogadores ainda, o que demonstra sua falta de conhecimento sobre isto. Sobre criaturas, um próprio CM já disse: “Quando criamos uma sala de criaturas, fazemos para que o jogador enfrente todas aquelas criaturas e não uma por uma”.
Voltar 7.6 Formulas – Sim, deixe o Knight um tanque de vida se curando com UH. Ninguém conseguia matar... faça-me rir.
Voltar o ataque da Ice Rapier a 100 – Pra quê? O ataque de 60 hoje dela condiz com o ataque de 100 dela antigamente pelo aumento de força melee.
Voltar pescaria sem worm – Lol?
Voltar itens no Arrow Slot – Pra quê? É um arrow/light slot.
Voltar ao padrão de bagloot – Pra quê? O jogo não foi criado para se fazer INFINITAS bagloots.
Voltar para Old Burst Arrow – Claro, exclua os mais diversos tipos de jogabilidade criados para colocar apenas um novamente.
VÁ NOSTALGIAR EM OUTRO LUGAR
Só teve 1 argumento que voce leu sem questionar "pra quê".
.
.
.
Só aqui ja da pra perceber o tipo de jogador que vc é. Imagino quando Cipsoft anunciar "exp offline" vai aplaudir de pé.
Cade a emoçao de marcar Dwarven Bridge? Fazer amizades... é questão de relacionamento "BUY BP UH !"
Pensei que tinha dito bem claro "não queremos downgrade". Open Tibia wins (2152 players record 1 server).
Você quiz dizer: Tibia nunca esteve facil como é hoje
Epoca de Ouro x Hoje
https://i.imgur.com/sQzOJJK.png
http://i.imgur.com/oYNX7er.png
Se prefiro ou não PVP é um gosto meu, na realidade prefiro o roleplay e considero igualmente babaca, assim como você me considera, ignorar esta modalidade de jogo, mas, eu não saio gritando aos quatro ventos isto. Parece que estou batendo a cabeça numa pedra, acho que devo parar.
Não sei pq tanto reclamam de update, minha opiniao sobre os updates é que a CIP errou ao meu ver de insistir com world change, não gostei disso não, acho eu que a cip devia investir mais em quests como a inq, poi, wote... e não em updates que a cada 5 dias você tem que fazer caixa pra matar os boss de deepling, sem falar que o novo sistema de recompensa lá ficou extremamente ruim (NA MINHA OPINIÃO)
Jogo tibia desde 7.4, e tenho a teoria de que os próprios jogadores são culpados da cip mudar muitas coisas, pois na época já existia programas pra jogar SD, UH em monstro/personagem, pescar sozinho e iluminar o ambiente... Depois disso a CIP mudou.
Treiner off tb acredito que veio graças a jogadores que trapaceavam com bot treinando, ou matando os bixos que os honestos treinavam (Lembro que chegava da escola ficava 1 hora treinando lá nas gargoyle de farmine, sempre vinha um bot e matava elas) e por isso eu concordo com treiner off, pq não é justo um jogador desonesto atrapalhar quem joga limpo... Porém a CIP fez o treiner, Bots ficavam lá 24/7 ou de palito tb, e a CIP tirou...
Sou da seguinte opnião concluindo minha ideia, o tibia evoluiu muito em questão de possibilidades e novas funções, não há como negar. Porém acredito que a CIP poderia focar em updates que "agradaria" cada opinião... exemplo: Eu não gosto de world change, podiam intercalar, fazendo Quests do jeito antigo tb.
Sobre o PVP não tenho o que dizer pq não jogo em PVP, mas a minha opinião sem saber do assunto, é que o PVP de antes que muitos falam que é bom, tivesse prejudicando jogadores, eles que vão pra Non-PVP (igual eu fiz :( - tb era meu primeiro personagem, era noob de td)
~~~ Sobre o Update, achei bastante legal sobre a cidade, pelo que vi parece que vai ter muitos lugares e opçoes pra hunt, e a cidade é bonita pelo menos :) PS: Nao gostei do outfit, acho que a CIP poderia voltar com outfits simples, não sei pq, mas os outfits com helmet, e mt coisa fica feio (personagem é pequeno já, fica muito feio muita coisa junto dele, dificil pra ver, principalmente helmets)
Ancioso pro TS e pro UPDATE
Abrass
Realmente esse sistema de loot que botaram no bosses deep , ficou péssimo , acaba tirando o sentido de ir com seus amigos, mas acho que só botaram por causa que as vezes bugava a caixas. Eles precisam mexer de novo na mw e wg , ta um lixo como deixaram.
Achei interessante o sistema de votos, o outfit e a montaria não gostei muito.
Quanto ao pessoal que fica discutindo atoa, é mais ou menos assim:
- "Mamãe, mamãe, ganhei uma discussão na Internet."
- "Nossa que legal, agora tome o seu todinho. "
Ninguém se importa. :)