Seu servidor. Erm, sei...
Versão Imprimível
Péssima notícia. Primeiro inventaram aquelas porcarias de server 2x. Depois criaram 2 pvp enfos vazios. Será que essa cipsoft nunca aprende? como pode uma empresa ser tão incompetente assim? Por que eles não fazem o arroz e feijão que sempre deu certo? Ficam inventando essas porcarias ao invés de criar um servidor antigo e deixar a galera se divertir.
É triste você jogar um jogo que a cada 6 meses muda totalmente, você curte jogar e do nada aquilo que você mais gosta de fazer no jogo some, e se você reclamar como um cliente normalmente reclamaria é chamado de chorão ainda por um bando de retardado
Eu ia falar exatamente isso. A cada dia, desmotiva mais você acompanhar o Tibia, pelo simples fato que eles não sabem controlar seu jogo. Parece uma empresa amadora, que faz as coisas no desespero. Que ridículo.
Não apoio isso, vai virar bagunça como a maioria das coisas que a cipsoft vem fazendo. Enquanto deveriam se preocupar com outras coisas, eles vão tirando o foco dos bots terem dominado seu jogo e fazem outra coisa. E esse servidor será a prova que os bots dominaram.
Vai ser lindo, um team que tu nunca viu na vida, aparece já combando UE no segundo exato. E você fica lá se perguntando "como eles adivinharam que eu estava por aqui se nunca vi eles?" Hahaha. :D
Achei legalzinho a ideia, seria até legal lutar ao lado dessas cidades, mas sinceramente, não achei tão interessante assim. Esse server logo depois de um tempo fundado vai virar uma bagunça. Dou 2 meses após a criação do server que ele vai ficar dominado pelos câncer BR e por gringos retardados, com as batalhas com spam de UEs, gfbs e avalanches, daí tu chega lá, não sabe quem atacar por causa do spam e é rapidamente morto.
Também achei meio desnecessária a ideia, pois já temos dois enf vazios, dois servers 2x que roubaram metade dos jogadores do Tibia e bots compondo mais da metade dos jogadores do Tibia, assim provavelmente deixando as batalhas mais bagunçadas(comandos rápidos pras runas, pots e magias). Bom, vou aguardar pra ver no que vai dar.
Tu falou tudo que eu tava esperando ver nesse tópico. Eu mesmo não estou vendo nada mais de interessante no Tibia, só upar, upar e upar, isso sempre depois de um determinado level. Também tu fica resumido aquelas hunts nas Warzones, bosses deeplings, PoI, Inquisition e Roshamuul, e só.
Podem me chamar de chorão, mas não deixa de ser verdade.
Minha nossa, isso ia ser mto show!
Ótima ideia, mas vejo que isso será possível apenas se você for um premmy! A propaganda de tíbia diz, free to play, enquanto devia ser, pay to win. sad