Você pode estar certo......mas explique se melhor, porque não considera viavel?Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
pergunto isso porque achei uma ideia legal......;)
Versão Imprimível
Você pode estar certo......mas explique se melhor, porque não considera viavel?Citação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
pergunto isso porque achei uma ideia legal......;)
Issu mesmo, kra ideia loka, ja li um livro em carlin que diz algo sobre uma guerra de orcs minos e etc. Mas esses eventosd tem que ser controlados por uma GM pois naum podemos garantir que os noobs morram né?
Valew galera!
uahsuashusaas seria engraçado ve como os noobs capotam hehaheahehaehaehea
mas ao msm tempo seria uma sacanagem
seria legal c isso ocorresse, qdo eu jogava SWG, isso acontecia todo mez(monthly stories)e varias paradas fodassimas eram dadas como premia(ensignias, itens valiosos e outros)
uma boa ideia desse cara.....Citação:
Postado originalmente por Onilink
no nosso caso teria de ser tipo assim:
uma invasão de "dragons,rot e War wolfs" e no meio dessa invasao liderando todo mundo estaira um demon, esse demon não atacaria ninguem, somente iria liderar o grupo. O demon só poeria ser morto quando TODO seu exercito fosse derrotado(enquanto isso o demon simplesmente não perderia life), não restasse nenhum monstro, então....quando estivesse sozinho...seria o centro das ateções e o loot seria o loot normal de um demon, mas atenção, em momento algum o demon ira atacar alguem, nem quando estiver sozinho.
invasões com Generais(demons) deveriam ser menos frequentes com as de Lider(Dragon lord).
Acho que já pude dar o "bruto" de uma ideia que quizer dar palpite ou mudar, não se acanhe...;)
OTIMA IDEIA.....SE EU NAUM ME ENGANE ALGUEM JA POSTOU UMA IDEIA IGUAL (NAUM SEI....SO ACHO)!!!!!!!!
+ MERMO ASSIM A IDEIA EH OTIMA.......O TIBIA JA EH BOM ASSIM, IMAGINE COM ISSO TBM SERIA OTIMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Spadine
SERIA BOM SE O GENERAL NAUM FOSSE UM DEMON E SIM O MONSTRO + FORTE DO GRUPO Q ESTIVESSE ATACANDO!
Ex: SE FOSSE UMA INVASÃO DE DRAGONS O GENERAL SERIA UM DRAGON LORD; OU SE FOSSE UMA INVASÃO DE ELFS O GENERAL SERIA O ELF ARCANIST E ASSIM POR DIANTE.
ESPERO Q GOSTEM DA IDEIA!!!!!!!
A sua idéia é boa... Hugo LOL... a partir disso podem sair muitas outras coisas....
Bem... o tópico já foi feito, depende agora da CIP
concordo q seria legal, mas acho q antes disso deveria ser pensado em um jeito de os jogadores novatos (digo lvl baixo) pudessem se proteger disso, para q naum ouvesse nada totalmente prejudicial para ninguem...