Claro que sim, não sei qual a diferença entre uma prostituta e uma mulher comum.
Versão Imprimível
Claro que sim, não sei qual a diferença entre uma prostituta e uma mulher comum.
Particularmente, não tenho isso, de sentir que estão ganhando minha fêmea pelo simples pensamento que também estou ganhando a de outros. Como eu disse, a questão sexual não me afeta, o que me atingiria seria a questão sentimental mesmo. Mas talvez eu seja apenas estranho :P
E aqui temos um caso claro de alguém que NÃO entende como funcionam relacionamentos abertos. Você acha mesmo que isso me afeta? Se ela encontra gente que transa melhor que eu, bom pra ela, eu também encontro gente que é melhor que ela. Entenda que pra nós o sexo não é traição.
Vei, tu não sente nada ao pensar que o Personal Trainer Sarado passou a rola na sua namorada, beijou na boca dela, se esfregou nela, e tudo mais?
Só uma duvida, tu é feito de aço é meu fi?
Normal seria se fosse antes do relacionamento, ai é ruim de imaginar, mas aturável, mas dentro do relacionamento?
EDIT:
Eu não conseguiria manter um relacionamento aberto de maneira nenhum, acho que os tempos "avançaram"(entre apas, que também né), rápido demais e eu fiquei para tras na linha do tempo.
Que uma relação assim, eu acabaria por imaginar a "minha"(pq vai ser de todo mundo) namorada em questão, como uma puta.
Relação aberta é algo muito estranho vei, eu já acho estranho dançar nos forró com namoradas de amigos, imagina transar com a namorada de um amigo meu, ou vice-versa.
As vezes penso que para ter esta tal relação aberta, tem que ser muito preparado psicologicamente, e ser feito de aço! Que uma pessoa normal, não conseguiria ficar neutro, ou feliz, ao ver sua namorada, mulher, ou qualquer coisa assim, transando com outros caras.
Isto para mim não é namorada, é ficante.
Não sei, não me vejo aceitando um relacionamento aberto hoje. Pelo menos não no sentido do brother que postou aí, que é monogamia sentimental e poligamia corporal.
Logo, sexo com puta é traição.
Abraços.
Aí vai do tipo de relacionamento do casal. Eu faço o estilo do John Milton, porem minha namorada é cabeça fechada para essas coisas.
Mas se for seguir a "ordem natural" das coisas, é traição sim.