Isso é interesse em PvP? Eles estão apenas querendo tirar uma com a sua cara, e é claro, te obrigar a parar de jogar no server.
Versão Imprimível
Cara, você vai transferir pra ajudar?
Nao!?
Entao nao tenta zicar o movimento. Por mais fracassado que ele pode ser, pelo menos quem vai tentar já esta muito na sua frente, que nem tentar vai. E não só nao vai fazer nada, como esta rindo de quem esta tentando fazer o correto a se fazer.
Portanto, se não vai fazer nada, fica ai de boa, mas não tenta ridicularizar o que outros estao fazendo.
E tente se informar melhor, pq ajuda externa ja esta surgindo...
Cara, como voce pode falar q o time eh mediocre se vc nao sabe nem qual o time?!
e eu tenho ctza q vc n sabe pq nem formado o time esta.
pare de desestimular. Tem alguns em ocera que estao querendo ir contra, e todos sabemos que somente esses que jah estao la nao dao conta do recado
E o intuito de divulgar em forum é justamente conseguir ajuda para tirar. Entao, se nao for ajudar, nao atrapalha.
Bom, eu ouvi falar que vários personagens de Guild Dominante de diversos mundos PvP iam dar transfer pra Ocera, se realmente for verdade, vocês tem chance. Porque depender só da Horus com 500 Knights Free Account o máximo que vocês seriam era ser chutados do servidor e ridicularizados por cima.
Eai como está indo ?
rs, e dai, que quando qualquer pessoa se trasnfere para OCera, os caras na Hora, saem a caça deles, so digo que é medo de que algo acontecem, estou levando meus Chars, pra La, estou com um Mage parado desde 2010 level 230, para dar uma ajuda.. e estou recrutando todo mundo que conseigo em minha guild para ir pra lá.......
Sim, e facil jogar assim, em um mundo sem ninguem para tirar eles de lá, e como ja disseram, se eles nao querem PVP, podem ir para um server Non,
Criei um Noob Char lá e consegui listar alguns Players, que são do mesmo dono, logo se ocorrer uma War e eles tiverem logados juntos seria uso de software ilegal, naquele momento ou posterior e anteriormente, a paz deles vai acabar!
procurei a horus na lista de guilds de ocera e não axei, sera q ja desistiram de tudo... pelo que vi a bop tem chars que não ha mais de 1 ano pra la não dao login,essa tal nova revolução que ta pra acontecer,se eh que vai acontecer tem que ser bem elaborada... parece ser facil... mais deve ser tudo muito bem elaborado,a bop comanda outros servers,entao que seja formado um team competente e que saiba lidar com as consequencias de dominar um server apos tomar a liderança... eu apoio o movimento