Um fã site de Tibia que só tinha menininha se exibindo para ganhar fãs que davam monte de coisa a elas babando pelas fotos? Vai tarde.
Versão Imprimível
Um fã site de Tibia que só tinha menininha se exibindo para ganhar fãs que davam monte de coisa a elas babando pelas fotos? Vai tarde.
-
-
-
O TibiaBR não é o TibiaSpace. Não temos vínculos administrativos com o site. Não temos as repostas para essas perguntas. Esse tipo de dúvida deve ser sanada com o pessoal do próprio fansite e não conosco, vejam bem, estamos apenas transmitindo a notícia!
moderavam só o que achavam pertinente a casos pessoaisCitação:
Bom, infelizmente o site se "orkutizou" e "putalizou". O que tinha nele além de um monte de adolescente oferecida se exibindo? Faltou moderação.
putinhas do tibiaCitação:
e outra.. não vai fazer falta... com uma equipe que plagiava conteudo e nãoo colocava referência... sim falo e tenho provas até hoje do problema que houve com um post sobre a história de jakundaf desert onde eles copiaram o post todo e mudaram somente algumas palavras e falaram que era deles.. e ainda rolou 'advertência' para o povo na proxima vez colocar a referênciad e onde foi tirado para os novos posts..
tenho screenshot até hoje das msgs privadas e da advertencia pela maneira que expus o fato, deles querendo esconder o fato do público que não são capazes de contruírem um belo post vindo da criatividade dos mesmos e da conversa interna após terem 'assumido' internamente que foi copiado...
além de outras coisas, que aquele povinho fazia...
tibiaspace, ja vai tarde...
kkkkk
Foi tarde!
Lembro-me bem quando fui banida sem saber o motivo e fui buscar explicações pra moderadora. Ela foi super grossa comigo, disse que tinha postado com letras vermelhas e garrafais em minha página de recados para eu provar que era realmente uma menina ou seria banida. No entanto, jamais eu vi esse recado.
Questionei ao administrador do TibiaBr que era o mesmo do TibiaSpace que também foi muito mal educado comigo, solicitei então que meu perfil fosse excluído o que ele de início se recusou a fazer, para conseguir a exclusão tive que mandar quase uma dezena de emails. Onde já se viu isso? Além das mulheres serem obrigadas a provar que tem vagina e não um pênis, com a pena de banimento, era impossível deixar o site com a exclusão do perfil? Ridículo!
Um site desse nível não iria mesmo subsistir. Tragédia anunciada.
Tipico, ticiaspace já vai tarde, fico so com pena pelas minhas TSG.
Agora fico imaginando o seguinte, o moderador do tibiabr falou que o tibiabr não tem qualquer vinculo com o tibiaspace, então por que diabos o admin do tibiabr é admin do tibiaspace? Faz todo sentido.
Fansite todo bugado, demorar 3 meses para resolver um simples problema. Me admiro que a cipsoft deixou eles no programa de fansite ate hoje.