Até agora só peguei FTL e Hotline Miami, e peguei os 2 com dinheiro de cartas que eu vendi. Tô afim de pegar o Borderlands 2 antes que a promoção dele acabe, e tô esperando pra ver se o AC3 fica com pelo menos 50% @__@
Versão Imprimível
Até agora só peguei FTL e Hotline Miami, e peguei os 2 com dinheiro de cartas que eu vendi. Tô afim de pegar o Borderlands 2 antes que a promoção dele acabe, e tô esperando pra ver se o AC3 fica com pelo menos 50% @__@
comprei fallout: new vegas por 10 reais, boa oferta :)
Comprei o four pack do Torchlight II pra jogar com os amigos. Muito bom, recomendo.
Comprei Dark souls
Comprei até agora Borderlands 2 e Tomb Raider. Ambos apenas a versão base, sou totalmente contra DLCs.
Comprei o Sniper Ghost Warrior 2 pro meu irmão R$8,99 e o Arma II + Operation Arrowhead por R$16,99.
Tava querendo desconto no Skyrim, mas só tão dando no Legendary Edition que é caro demais.
:(
Alguém aí joga Day Z Mod?
Skyrim agora por 72 pila, mesmo assim é caro...
Dishonored por 20 reais... Estou me segurando para não comprar, mas creio que nao vai abaixar mais que isso...
edit: Que se dane... Comprei :fckthat:
Agora essa Summer Sale praticamente acabou pra mim... Estava me guardando para comprar o Skyrim se viesse a menos de 40 reais, mas não veio, então dane-se... Peguei 3 jogos que eu queria a um bom tempo...