Novidade não vi nenhuma, mas agora fiquei curioso sobre o que vão organizar, tomara que seja algo bom.
Versão Imprimível
Quase quebrei o monitor pra fazer o avatar, mas se vê que até o logo da história eu troquei e to remodelando a apresentação da história, inclui uma capa antiga lá, tinha outra mas perdi na formatação até a parte da história eu perdi também, mas são só anotações ,nem tinha reparado que comentei 3k, pareço um papagaio:D camuflado de preto clr
Dúvidas relacionadas ao Torneio, coisas que deseja conversar, entre outros, favor postarem aqui, evitando poluir o tópico do Torneio.
@@
Falando em torneio roleplay, nunca vi essa seção tão movimentada...
~Carlos
Tópico Mural de Notícias atualizado!
Após o término do Torneio TBR, haverá mais notícias!
~Carlos
opa, toma aí o meu like :y:
curti a taverna e tentarei participar dela também.
@Torneio:
Tenho notado que os BR's (Bibliotecários do Roleplay :notbad:) têm demorado para avaliar a chave 4 das quartas. Isso é por conta do desenvolvimento da taverna?
E outra, quais as funções dos bibliotecários e/ou dos ajudantes? To pensando em me inscrever pro cargo :hmm:
Adorei as novidades! Estou gostando da "troca" que o torneio tem proporcionado, só agregou. Além disso, estou estruturando uma história para postar na seção (por enquanto é só um esboço). Vamos ver no que vai dar...
Sobre os prêmios, caso alguém jogue em Balera, também posso ajudar.
Hey, curti as novidades, Carlos! Parabéns pela iniciativa de vocês, Bibliotecários, hihi.
Se existir algum vencedor em Vinera também poderei ajudar com algum prêmio!